minha primeira modelagem

Por: wueliton  

Em: 06/01/2010 18:41

essa é minha primeira modelagem um caminhao Fod Cargo 2428 modelo 2010 ... ainda nao está pronto . nao ta perfeito mas dá um desconto porque é primeira modelagem :D
Sempre Buscando Aprender Mais!!
Tópico Movido!!! Fala Wuelinton!!! Bela modelagem cara... que nada, só grudar nos estudos que da pra ver que voce leva jeito. Parabens cara... modelar um caminhao de cara assim... nao é pra qualquer um. Frte abraço!!! :D

www.trace3d.com.br
Bela modelagem cara! Parabéns, ainda mais por ser o primeiro modelo! Segue em frente que vai ficar muito legal a modelagem finalizada! Até +
Modelagem perfeita, ta começando muito bem parabens abraços
abrigado pelos elogios .. devagar agente aprende :D :D :D
nuossa velho, primeira modelagem, está ótima cara...! muito bom mesmo, siga em frente ae mew... hauhauha, legal o jeito que você deu pra não precisar maperar ele... ehuehuehe assim fica fácil... mas tá ótimo velho, no início é assim mesmo, vai dando um jeito com o que sabe, mas depois c vai aprendendo aos poucos...
cara gostei muito, como o pessoal disse vc mandou muito bem
Muito bem modelado, parabéns
obrigado aew galera ... agora modelei um novo parachoque e mais alguns pequenos detalhes que arrumei ke fikou melhor do que estava . mas ainda tem muita coiza para eu fazer nele pra terminar.. dicas e criticas serão bem vindas... :D
ta kuaze pronto agora .. só falta modelar as partes do farol de traz e mais alguns acessorios e tá bom e só caprixar nun render .. sugestoes e criticas são bem vindas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.