Tank Invader

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 07/01/2010 16:31

Bom gente, vai o concept de um modelo q vou fazer para um challenge de speed modeling. 240 minutos pra modelar :D
vai fundo T-rex, modelos de tanque são sempre complexos, aguardo ups!!! flw
vlw joao. hehe, vou adicionar detalhes sim ( vou usar todo o tempo q puder, o limite é 4 horas, é bem pouco se for querer detalhar demais). comecei a esteira aqui, e tem meia hora de modelagem.
bom, comecei a fazer as armas
Está ficando cada vez mais interessante, e pelo visto vai ficar muito bom quando terminado! Como o amigo já disse, só aguardando ups...
http://marselmurakami.blogspot.com/
marsel, obrigado a força cara. hehe, essa imagem é só uma imagem com core, rsrs, tava curioso para var como ele ficaria camuflado. nada mto trabalhado ainda, faltam muitos detalhes, estão me sobrando quase 3 horas, dá pra fazer coisa pra caramba na modelagem ainda.
Muito bacana, parabéns. Seu veiculo me vez lembrar o jogo red alert.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Clebersales, vlw. hehe, red alert tem un modelo de tanque muito legais, q bom q o meu lembra :D
hehe, acabei optando por uma coia mais limpa, os detalhe q eu imaginei nao ficaram legais, mas assim eu gostei. oq acharam?
[i:e8f15ceb59]E isso ai cara,ta ficando muito bom seu modelo...Gostei muito dessa ultima imagem,to de zoio no seu trampo...Abrass[/i:e8f15ceb59]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.