3° Projeto - Vray - Casa de Interior

Por: Sandro Salla  

Em: 09/01/2010 20:08

Ficou legal, mas olha o encontro dos tijolos com o chão, se tiver um musgo e umidade ali vai ficar show :)
Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? lpomaro> valeu brother, muito obrigado pelo elogio, Também sou iniciante e tenho muito pra aprender !hehhehe... Valeu pelo toque sobre a textura da janela... Claro, parece mesmo cimento, vou tentar melhorar essa cena e depois postar aqui pra galera. Muito obrigado por comentar! Abração amigo, bon estudos! João Paulo Ribeiro > obrigado pelo comentário fera! isso mesmo, tenho que dar uns retoques nas exturas e colocar alguns detalhes que esqueci, hehehe! (pra variar né) hehehe Obrigado, até mais! FelipeVargas > Brigadão Felipe, essa textura de tijolos até estava bem legal na composição, mas por causa do tamanho dos tijolos, o mapa bump parece ter distorcido um pouco a textura, inclusive deixando um tanto clara. Mas, sua dica é valiosa, obrigado, e já estou compondo uma texura pros tijolos bem legal. Abração amigo! Obrigado a todos por comentarem, Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito Bom meu brother show de bola, só q no Vray eu naum sei quase nada, fico ate dificil de ajudar.. forte abraço
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
hum... show mano... apenas compactuo com a idéia do bender... no mas show de bola... :)

www.trace3d.com.br
Beckman3D> Olá meu Brother, tranquilo, agradeço muito por ter visitado o link! obrigado, abração mansilha> Obrigado por comentar mansilha, claro, eu concordo com o Bender também, pena que vejetação é complicado na minha máquina... mas em breve vou ter um pc melhor, ai acredito poder resolver estes problemas hehehehe! Grande abraço a todos, Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.