3° Projeto - Vray - Casa de Interior

Por: Sandro Salla  

Em: 09/01/2010 20:08

Olá Amigos! Modelei este projeto do zero para tentar retratar uma casa antiga e meio abandonada. Assim como tem muitas aqui na minha cidade. Sei que tem muita coisa para corrigir. Portanto pessoal, dêem seus comentários e críticas para eu poder deixar essa cena bem legal. A cena foi toda feita por conta, principalmente cetagem do Vray e iluminação que é onde me atrapalho mais. Um Grande abraço a todos e Por favor, dêem seus comentários. esse é o objetivo. Aprender!!!! Atenciosamente Sandro Salla. :D
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito boa a imagem gostei.acho ate que poderia ser postada na parte de artisticas se for o seu foco.
Sempre que vejo uma cena como essa..me da uma inveja viu...pois acho show esse tipo de textura... envelhecida..um dia aprendo a compor texturas e ter resultados tão belo quanto esse..parabens ela imagen
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olá Amigos, Apoema > Muito obrigado pelo elogio, sabe que estava em dúvida se postava aqui ou na parte artística. Acho que vale pros dois né! hehehehehe... Um grande abraço amigo, Bons projetos. MMaximuss > Meu cara, valeu pelo elogio... já vi alguns projetos seus aqui e achei muito bons, fico feliz de ouvir isso de um profissional! hehehe... abração amigo Valeu Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Topico movido! Imagens de Maquete Eletronica! > Imagens Artísticas em Geral

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá Dellos-br, Obrigado pela correção, desculpe pelo transtorno, não imaginava que a minha cena fosse conciderada arte! heheh Obrigado também pelo elogio que voce fez na mesagem privada. Um grande abraço, até mais! Att Sandro Salla
dai sandro...ficou bem legal cara...acho q poderia colocar mais plantas ali na frente...tipo bem desorganizadas...pra passar mais a sensação de abandono....mas ta super massa...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, Valeu Amigo! Claro, você tem razão sobre mais arvores, o problema é que mesmo convertendo a vegetação para proxy, minha máquina renderizou no limite. É uma pena. Se você souber como fazer isso de outra forma, por favor me dê a dica. heheheh gostaria muito de aprender! Um grande abraço amigo! Bons Trabalhos Att Sandro Salla
linda cena brother , vc manda muito ...sou bem amador e talvez esteja bem errado mas acho que tu poderia mudar a textura da esquadria da janela , para parecer mais com madeira emvelhecida ... ela me da impressao de cimento ...l de qqer forma parabens cara ...quero chegar aos seus pes um dia ... abraco
esta indo bem cara, suja as texturas o maximo q puder q a coisa fica mais legal ainda. vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.