Por: Danilo  

Em: 10/01/2010 14:12

ae pessoal, como não podia ser diferente assisti Avatar e amei o filme a estoria é linda alem do CG impecavel, inspirado pelo filme resolvi fazer uma versão minha como NA'Vi, vou postar o resultado final e o arquivo PSD pra quem quiser dar uma "estudada" e conseguir fazer o seu proprio Na'Vi, o arquivo é um pouco grande pq as imagens são em alta link do PSD: http://www.danilotudisco.com.br/avatar.zip
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Ficou doido haha! A única coisa que pareceu meio estranho foi a parte mais escura do seu rosto devido a barba, no na'vi ficou esquisito.. acho que eles nem devem ter barba o.O
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
tbm acho q naum tem barba.. ja tinha a foto arquivada, naum ia tirar uma só pra fazer isso...rsrsrs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Tudisco, também uso o PS, e gosto destes trabalhos. Foi uma boa idéia a sua e ficou muito bom!
3d Max / Mental ray
Tópico movido! Buteco Três D1 para Imagens Artísticas em Geral
obrigado Juliano por mover o topico, como não é 3D achei q seria "ousadia" postar nessa seção por isso postei no buteco ^^V

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.