Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Alexandre   Campina Grande

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
cfgondim   Ceará - CE
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Crepúsculo de uma Era...

Por: Jomar Machado  

Em: 12/01/2010 12:24

Stephan: o glare é proveniente do render mais dourado com a mr Sun bem atrás do vão do prédio...para causar este efeito. A imagem e sombra geral que predominam na cena é a do render com o mr Sun no primeiro quadro... ;) veja o layer e alfa Bright Light... Abs,... :D
Parabéns Jomar. Essa parte de composição que preciso aprender.
D+ Jomar. Parabéns.
jomar.... cara vc iniciou 2010 muito bem!! parabens, muito bom o trabalho!! eu não me lembro de ter visto imagens desse tipo, não é comum! gostei do detalhe do som entre a torre do observatório e o prédio!!! outro detalhe foi a calçada, que vc fez ela suja, deu mais realismo!!! mais uma vez parabens!!! sucesso amigo!! abraços!!
2010 começou mto bem, belíssima imagem =) Parabéns Jomar!!! Gde abs
Fernando L Gonçalves, Rodrigo P S, PAULPROJETOS, 3dbeto: Valew manos!!!! ;) brigadão pelas palavras e vamos mandar pêra em 2010! Abração manos... :D
fala meu velho!! desculpe a demora por responder sua imagem, andei meio por fora hehehe, coisa linda jomar!! seus trabalhos sao sempre maravilhosos!! parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 10 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, mandrade, NunoGarcia, Gabriel.C, mc29, pinart, RAPH, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.