Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Mike (Monstros S.A.) - WIP

Por: Renan  

Em: 12/01/2010 18:59

poxa.. gostei... um bom candidato lá no speed.. rrs um dia aprendo modelação organica.. kkk abraço.. e parabéns.
Valeu chthome! Tem um monte de imagens muito boas lá também. Bom, é a primeira vez que tento animar um personagem, então não sei quase nada sobre isso. Eu fui pegando todos os tutoriais sobre rig aqui no site da 3d1. Essa imagem acima são os bones do Mike. Espero dicas e comentários. Abraços.
ai renan.,..ta se puxando heim?? pelo q da pra ver ta no caminho...isso ai velho...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pois é. Todo o caminho se perdeu. Não consigo mais avançar!! Alguém pode me ajudar?! Não é à toa que dizem que animação é uma das partes mais difíceis de aprender. hehehe :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707760.

Total de membros registrados: 135348

Últimos membros registrados: lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 24 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Hot, Usina3d, Geraldo Nunes, Baldo, zuanon82, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Vladis, mastermax, Abilio, Celso Borttoloto, TadeuB79, Le_Andro, mbranco, raflixh, Gabriel.C, lemos1504, WinterPT, nandao, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.