guitar hero

Por: pacman  

Em: 13/01/2010 09:18

e ai galera... não é habito meu fazer cartoon, então só pra mudar um pouco resolvi fazer um e termina-lo, coisa q nunca fiz.A base foi feita no xsi, detalhado no zbrush e renderisado com o vray.. é isso ai ...espero q gostem
http://pedroaleixo.wordpress.com/
shuahushuas ficou muito bom cara....soh acho q no render esta estranho essa samba cansão dele..... outra coisa...que acho q ficaria legal se fizesse uma correia para segurar a guitarra.... muito bom...ehhe...parabéns
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
puxa cara, ficou mto bom. o q vc usa como referencia para a forma da boca? eu nunk consigo fazer direito! abraço
guivesgo- vlw cara....quanto a samba-canção concordo com vc. Só q reparei isso depois de fazer a composição no photoshop... eu fiz um pass só pra specular e achei q fosse melhorar hehehehehe ....ai me deu preguiça de arrumar na hora e acabou passando batido. agora a correia foi um decisão q tomei no sentido de compor a cena, pra deixar areas de respiro. Até pq ele não tá tocando a guitarrinha, tá só segurando. João Paulo- bixo,nesse caso a referencia foi minha própria boca. Mas eu tenho uma pasta no meu pc com referencia de labios só. O resto é estudo cara tem uma forna certinha de fazer os cortes q jah sai a boca certinho e esculpir em argila tb ajuda. vlw
http://pedroaleixo.wordpress.com/
Como diria seu madruga: Puxa vida... Que supimpa!!! kkkkkkkkkkkkkk Adorei... Essa camiseta do MOTÖRHEAD, o carinha ficou sinistro... Com essa cueca então, ficou do "MAU" mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk O cara tá em casa, só no GUITAR HERO de cueca e tal... Quem nunca ficou jogando só de cueca? Que atire a primeira pedra!!! kkkkkkkkkkkkkkk Eu só acho que faltou uma latinha ai no braço do sofá, e umas espalhadas pelo chão... Tá bem no estilo cara... Pra mim tá ótimo!!! Parabéns!!!
Muito Legal!! Só colocaria uma parede ao fundo com algun poster de rock ou um jogo de dardos..
a cueca é o Tchan da parada! pacman ta de parabéns depois posta unsa setagens ae pra gente minha OBs é que como o personagem é cartoon o cenario a sua volta num ta batendo , mas mesmo assim na composição fico bom. ps.> nunca pensei em jogar Gh de cueca . . .
| Flickr
Muito bom em, as ideias do bodoitom foram bem legais. Quanto aos labios, é a parte que mais tenho dificuldade em fazer também kkkkkk upa essa tua pastinha ai :P
Ficou muito bom cara, show demais, o personagem ficou muito expressivo. Curti muito!. Se fosse melhorar alguma coisa, melhoraria os objetos em segundo plano, pq o personagem ficou ótimo. Abraço.
puts, animal vei otimo trabalho e GH eh show de bola tb parabens ae brother

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 693

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.