The Juggernaut (Animação)

Por: Ricardo  

Em: 14/01/2010 01:23

Aê galera, Postando ele de costas e sem o capacete. To achando o cotovelo meio torto com relação ao braço, talvez o punho esteja fino tb e os musculos do braço vou querer que se deformem de acordo com a angulação do braço e antibraço... bem, hora dos ajustes menores antes fazer cenário e animar, tiver mais adiantado coloco por aqui pra cs verem.. qualquer coisa muito esquisita falem aí q vai ajudando a gente melhorar. braço! Ricmage
galvs - é a idéia foi +- essa de achar q o wolverine ja tinha tentado alguma coisa ali heheh claudiostacciarini - ta um poquim grossa mesmo, mas foi proposital, e na verdade ali é a Bota dele, no original parece ser de algum tipo de pano duro, mas nessa versão botei pra ser de metal. Galera Obrigado a Todos pelos elogios. e tendo alguma critica também só postar ... Bração! Ricmage
Fala Ricardo ficou irado gostei pra caramba quero ver depois ele animado! Valeww!
Ric, eu gostei muito mesmo cara, tá ficando show esse Juggernaut, parabéns! Vou acompanhar a evolução desse trabalho. Sucesso e um abraço!
D+ meu! Vc que modelou? Parabéns.
Muito loko cara!
meuito bom!
Aêw Pig Soul - uma das coisas q tava quebrando a cabeça antes de começar a fazer era o capacete pois, o capacete dodesenho e do jogo são absurdamente achatados q ia fazer com q a cabeça ficasse muito pequena ou achatada também, além de naum funcionar pois se ele rodasse a cabeça ou o buraco dos olhos iriam ficar parados ou tinha q rodar toda a parte q segura o capacete. O do filme descaracterizaram muito, particularmente naum gostei, mas é filme com pessoas, talz, ..tinham q trazer um pouco pro viavel. daí a solução q achei mais perto do viavel de movimentação, sem achatar ou deformar demais o personagem e parecido com essa versão q eu queria, foi fazendo como o do boneco q botei a foto na 1ª pagina do post. cabei curtindo e seguindo assim. :] os destruidos das braçadeiras i afazer com normal do zbrush mas joguei um noise no bump aí ja chegou perto doq queria e cabei dechando, pra perto num fica muito legal mesmo naum rss... mas valeu as observações. Blackviking - Valeu rapá, vindo de vc é um elogio e tanto.. qquer dia desses gente bota ele e o teu hulk pra brigar hehe Rodrigo Ps - Brigado meu, não entendi direito pq perguntou, mas foi sim eu q modelei rsrsr, num ta la essas coisas como eu queria , mas a gente chega lá :]. Rother panades_max.. ..e o resto da galera Valeu aê os elogios e dicas, legal ver tão curtindo ... e tb qualquer crítica, dica,.. bota aê que nesse ou nos proximos mas vai contando pra se ir melhorando . Galera , não to fazendo ele pra ver de perto, pois a animação vai ser mais a meia distância e a boa parte ou toda ela vai ser com capacete, modelei a cabeça toda só mais pra praticar, então não está tão bem finalizada pra perto, mas vo colocar mais de close aqui pra perder a graça . Bração Ricmage
aê galera, ainda não é o video em si, só um 360 pra ir vendo como ta se comportando. vo fazer mais alguns pequenos ajustes no rig, aí pulo pro cenário e fazer a animação. ainda naum sei qual a melhor maneira de render no after pra ir pro youtube, mas blez.. alguém sabe como fazer pra mostrar no tamanho enviado 720x480 e em loop? Braço! té mais Ricmage
Caramba Ricardo!! Que destruiçao é essa?!?!! So esse videozin ja esta perfeito.........imagina qnd tiver finalizado!! Nussa!! Ta d+!!! Parabens!! Continua aew q estarei acompanhando!! Abraçao!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.