Aêw
Pig Soul - uma das coisas q tava quebrando a cabeça antes de começar a fazer era o capacete pois, o capacete dodesenho e do jogo são absurdamente achatados q ia fazer com q a cabeça ficasse muito pequena ou achatada também, além de naum funcionar pois se ele rodasse a cabeça ou o buraco dos olhos iriam ficar parados ou tinha q rodar toda a parte q segura o capacete.
O do filme descaracterizaram muito, particularmente naum gostei, mas é filme com pessoas, talz, ..tinham q trazer um pouco pro viavel.
daí a solução q achei mais perto do viavel de movimentação, sem achatar ou deformar demais o personagem e parecido com essa versão q eu queria,
foi fazendo como o do boneco q botei a foto na 1ª pagina do post. cabei curtindo e seguindo assim. :]
os destruidos das braçadeiras i afazer com normal do zbrush mas joguei um noise no bump aí ja chegou perto doq queria e cabei dechando, pra perto num fica muito legal mesmo naum rss... mas valeu as observações.
Blackviking - Valeu rapá, vindo de vc é um elogio e tanto.. qquer dia desses gente bota ele e o teu hulk pra brigar hehe
Rodrigo Ps - Brigado meu, não entendi direito pq perguntou, mas foi sim eu q modelei rsrsr, num ta la essas coisas como eu queria , mas a gente chega lá :].
Rother
panades_max..
..e o resto da galera Valeu aê os elogios e dicas, legal ver tão curtindo ... e tb qualquer crítica, dica,.. bota aê que nesse ou nos proximos mas vai contando pra se ir melhorando .
Galera , não to fazendo ele pra ver de perto, pois a animação vai ser mais a meia
distância e a boa parte ou toda ela vai ser com capacete, modelei a cabeça toda só
mais pra praticar, então não está tão bem finalizada pra perto, mas vo colocar mais
de close aqui pra perder a graça .
Bração
Ricmage