The Juggernaut (Animação)

Por: Ricardo  

Em: 14/01/2010 01:23

Keeee isso!!!!!!! Nossa Brilhante!!!! parabens ficou muitooooo legal....parabens msm....ficou muitoooooo showwwwwwww!!!!
Kaick de Almeida
caramba, vc vai fazer o cara pegar o tanke como papel n vai? uhahauha show
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Ricmage: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns de verdade. Adorei o modelo do grande Juggnaut, ficou irado, animal e muito bem detalhado e trabalhado. A modelagem dele está muito boa, que bom saber que vc fez tudo no 3ds Max sem ter que recorrer a outras suítes como o Autodesk Maya. Isso prova definitivamente que quem faz arte é o artista gráfico e não o programa. Sem o artista gráfico o software não faz nada. ;) Parabéns pela ótima animação do tanque, esse giro de 360 graus ficou muito bom mesmo. Vc animou a câmera linkando com wire parameters ou foi com path constrait?? manda notícias. Ou vc animou o percurso da câmera linkando ela com uma shape de um círculo?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, ficou magistral mesmo. Mereçe ir para a galeria e o hall da fama da 3d1. Abraços e sucesso!! ps: Vc por acaso conheçe o Franchico de Piripiri que mora em Teresina-PI. Eu trabalhei com o Franchico na Lucaia, o Franchico trabalha com artes e decoração natalina. Ele é de Piripiri e eu acho que vc conheçe ele. Eu também moro em Teresina-PI...hehe! __________________________ [i:f625e51c61]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f625e51c61]
danilo? êê rapaz, q é isso brigado pelos elogios, nem merecia tanto. o tanque bottei a camera cm paht folow num circle e linkey tudo ao tanque q se movia. wireparameters usei só pra quando eu movesse o tanque pra frente a catraca principal do tanque ja rodar automaticamente e por conseguinte suas rodas e esteira. mas isso nem aquece pro q eu ja vi de teste com reactor fazendo a esteira realmente reconhecer as odas e o terreno, junto com os amortecedores do tanque tem uns exemplos no youtube achei fantástico , moh vontade de num futuro naum tão longe conseguir fazer também. Ha po, e quando ao chico Conheço sim :], migão e das anta., poxa é do piauí, naum sabia e nunca tinha visto gente de la por aqui, Legal saber : ]... naum conheço a lucaia é de quê? sabia q ele trabalhava na Sucesso. Quiser me add no msn rapá, trocar idéia talz blablabla, vizinho aqui do ceará....msn: [email protected] bração! Ricmage
Bem gente, finalmente deu certo agora acabar o video do Jugger, botando abaixo pra vcs assistirem... Nem tudo ficou como eu queria, mas to tentando adotar mais a técnica de não alisar tanto e fazer mais pra ir ganhando experiencia, e mais na frente quando aí tiver mais Mais nos 3D botar os trabs pra ficar realmente bem acabado. Apesar da animação ja está finalizada, mas criticas .. por favor, pois servirão pros próximos que eu fizer... principalmente sobre os movimentos e sobre o personagem q é onde estou tentando focar mais nos ultimos tempos. legal assistir no tamanho original no próprio youtube.. Uploaded with ImageShack.us Abraço Forte Ricmage
Cadê o vídeo???
Hugo o video ta na pagina anterior.. velho adorei seu personagem e a musica de fundo tambem é show ta de parabens continue assim
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Agora sim, eheh, quando eu postei não tinha o vídeo ainda.... Ricmage, ficou demais essa animação cara, perfeita mesmo!!! Curti o tiro no meio da cara dele, hehe
muito boa a animação cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
show de bola... parabéns velho!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.