meu Demo Reel 2010

Por: 3dbeto  

Em: 14/01/2010 15:04

Olá, Postei há pouco o meu Demo Reel 2010 no Youtube. Produzi com o 3dsMax, After, Photoshop, entre outros... Para quem quiser ver e comentar, segue em anexo: Abs, Beto :D
Fala 3Dbeto. Bem legal cara! Tem uns trabalhos bem divertidos. Parabéns!
Sarandini
ta legal sua demo...soh uma dica que ja me disseram varias vezes...e vou dizer não por me achar melhor nem nada...porq qdo for fazer minha demo vou pensar bem nisso...tipo...na sua demo vejo trabalhos muito bons...trabalhos regulares....e alguns Trabalhos mais fracos...e na demo me aconselharam a colocar soh os trabalhos bons....porq eh melhor uma demo de 30 segundos com trabalhos muitos do q uma demo de 1 minuto q trabalhos q podem deixar a desejar...as vezes esses trabalhos mais fracos podem deixar sua demo um pouco ruim.... mas eh isso ai....heheh espero ter ajudado.... Parabéns.. abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Sarandini: Fico feliz q tenha curtido, mto obrigado =) Guivesgo: Gostei mto do seu comment, e acho q vc está certíssimo. A variação de qualidade entre os trabalhos está mto irregular, e tomarei mais cuidado nos próximos Demos. Mto obrigado. Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.