Imagem para avaliação.

Por: Nando Alves  

Em: 15/01/2010 18:38

Galera.. primeira vez que posto imagem aqui no fórum... críticas, sugestões - mandem ver galera!! Abraço!! PS: utilizei 3dMax com render Scanline e trabalho em pós com Photoshop.
Parabéns pela imagem!!! gostei bastante da ambientação que criou, abrs!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Linda imagem! Parabéns!
Ficou massa cara, bem sombrio e com cara de que choveu. Mas achei que o carro está meio pequeno comparando com a sarjeta e os paralelepipedos.
Antes de tdo valeu galera!!! então Gera_Design... eu acho q tah na escala... dah uma olhada no front e ve o q acha!!! valeu o toque cara!! abraço galera!!
opa, seja bem-vindo. hehe, e começou com o pé direito hein. gostei desse material com aspecto molhado no chão.
A Imagem ficou muito boa, achei a climatização extremamente bem feita :D Mas o carro, realmente parece estar bemmm pequeno kkkk parece miniatura :P Abraço.
Aumenta o carro ai ow!hahaha Brincadeira, seja bem vindo!!!!! A imagem esta excelente! Mas.....acho que a rua esta muito certinha próximo a sarjeta! Os paralelepípedos estão muito certinhos entende? fora isso só o carro mesmo!!hahaha Parabéns veio!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Valeu Galera!!! é... realmente o carro estava pequeno... logo mais estarei postando uma nova imagem com o carro maior... ah e Sidi... tbm achei q se os paralelepipedos ficarem irregulares vai dar uma cara melhor... valeu o toque cara!! depois posto uma nova imagem!!! abraços a galera!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.