Datsun 510

Por: Ali  

Em: 18/01/2010 10:34

Muito Obrigado pelos elogios Hugo. Valeu mesmo. Segue o wire com os modificadores:
Perfeitinha essa malha, muito bom! Faz outros renders dele agora, em estúdio, com outras cores.....
É isso aí, a malha está limpinha e valeu o esforço. Ficou excelente. Agora só falta o interior! (-:
DanMeu blog
Hugo - Muito Obrigado pelas considerações. Acho que este foi o meu melhor modelo até agora. Brigadão. Vou tentar fazer alguns novos renders, mas já tentei tanto com HDR quanto configurando um estúdio e nunca ficou nem perto de um estúdio do palat. Mas quem sabe um dia. palat - Pois é, esse é meu melhor modelo até agora. Vindo um elogio seu valeu o esforço mesmo, tu manda muito bem nos 3D, é fonte de inspiração. Pena que meu PC já ta no limite, acho que principalmente pelos pneus. Acho que por hora não vai rolar interior. No máximo os limpadores que estão faltando. Segue mais 2 renders: Continuo pedindo se alguém pode me auxiliar quanto as configurações de render. Valeu galera. Abraço.
Olhaaaaaaaaa láaaaaaaa caraco truta...Tá muito bom.....Tá vendo como valeu a pena fazer o resto...Nossa tá muito bom mesmo cara.....Parabéns meu velho.....
Poxa, muito obrigado Lowr! Também gostei muito do resultado final, no começo não acreditava que conseguiria, mas não é que deu. Valeu. Em breve quero fazer um render dele em movimento, até pra testar motion blur que não conheço muito. Abraço.
Ficou super legal amigo, mas fica melhor ainda se colocar um cenário hdri no bg e iluminar com daylight. Tem um arquivo de exemplo pra baixar aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520
Conforme sugestão, um render de estúdio. 3D Max, Mental Ray e Pós de PS. Quanto ao render com motion blur, tava tudo configurado certinho, mas meu pc não aguenta renderizar.... Era isso. Valeu.
Essa ultima ficou bem legal heim!! parabéns!!! que tal modelar o interior? abraços!
See You http://leochung.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.