faca

Por: bender  

Em: 21/01/2010 23:38

ai moçada fiz essa la pro speed..ta acessivel o tema da semana...fica o convite pra galera participar la...max e mental ray....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
famoso bender! haha, bem legal! quando eu tiver mais "moral" quero participar desses speeds haha. curti as texturas, parabéns!
pow márcio.. essa textura tá destruidora mano... se puchou hein bruxo.... bump, displace.. e talvez opacidade.. o reflexo ficou ideal... diz aí.. o que achou do 2010?... tá valendo a pena? .. ou é melhor esperar sair service pack ?
Bender.. na mesma hora que te adimiro t odeio...rsrsrsrs vc é mto apelão, fiz meu modelo, achei q fico com uma malha bem lisa e talz, e pensei.. pow talvez de pra concorrer como melhor modelo.. ai vc vai la e posta bem na sequencia.. sabe o q aconteceu? meu sonho foi pro saco....rsrsrsrs cara é impressionante sua abilidadee comprometimento com sua profissão... vc é realmente o modelo de um profissional 3D... meus parabens agora e sempre... rasguei seda msm e dai? o cara é bom msm... XD
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: Simplesmente sensacional Marcio!!!!, tu e o bicho meu brother!!!!, que modelagem!!!, que texturas!!!, o mapeamento perfeito!!!!!!. O dia que a gente voltar a se encontrar eu vou quer que vc se me de uma aula ensinando a fazer esse material e como vc faz para mapear ele.... mas..... sei que tu não tem tempo, e que é muito chato pedir essas coisas, assim como nosso primeiro encontro foi no Rio Grande do Sul, fica aberto o convite para vc´s virem para Brasília junto o Grande Mansa, acho que para Março termino a minha casa, e ai meu amigo, vai rolar 3D por tudo quanto canto.... e eu compenso mostrando Brasília para vc´s rssssssssssss...... Grande abraço
[i:e06d066b5c]Grande Bender...Tudo tranquilo fera?Nem nos falamos muito,mas ai admiro muito seu trampo cara,vc caprixa e muito em seus trampos...Essa sua faca ta muito doida,gostei da textura... E isso ai Bender,vc e soda meu velho,e boa sorte no speed cara... PAZ[/i:e06d066b5c]
Vc manda muito bem mesmo bender(ou bruxo hehehe) mas pow, tu vem com uma imagem dessa chamar o pessoal pra participar, ai o pessoal desanima rsrsr. Brincadeira... Abração.
rsrs...ai meus velhos...valeu ai pela presença...pela força e tals...rsrs...vocs são grandes presenças... new_bmx...valeu velho...abração cht..cara...quando vou renderizar com o mental ray uso o 2010...q na minha opinição ta tudo certoja rolou um SP a um tempo atras..nas noticias do fórum tem o link....pra mim ta rodando certim...abraççç cara tudisco...poh velho....valeu ai cara...tu ta sempre dando um apoio...e eu te agradeço...abração cara...tmb curto teus models...o la do speed ta bala...até mais... esteban...grande esteban....mas será um prazer ir te visitar...me matei rindo quando tu disse q vai ter 3d em tudo q é canto...rsrsrs...o mapeamento foi com unrwap uvw...melt....é ducaray....as texturas...não sei se tem segredo...to apenas usando bitmaps nos canais difuse, bump e reflect.... o mesmo mapa...tipo...de concreto sujo saca??? se precisar fala ai q a gente conversa mais sobre isso...abração... edone...pois é cara...não falamos muito mais mas sei q tu ta sempre na banda ajudando a galera...postando trabalhos...e eu sempre acompanho tmb...valeu meu velho...abração hank...rsrs...valeu cara...feliz com tua visita...at+ meu bruxo.. abraço a todos...a intenção dessa postagem aqui é divulgar o speed ...espero q participem la....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Poxa Bender, muito massa cara. A texturização está perfeita, as cavidades sujas. Muito bom cara!
Tinha que ser o bender, apavorando como sempre parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 801

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.