Diego de Paula - vlw cara. To tentando fazer um quadrinho com proporções mais realistas . talves por isso da lembrança.
Rother - guenta firme que vc verá .... :-P
Mauricio_Lagosta - vlw .... pra mim o inicio do modelo é o mais importante ....demoro mais pra blocar do que detalhar. lega que tenha gostado.
slipknot_joey - calma cara, respira fundo heheheheheheheh. Legal que tenha gostado, fico feliz. vamos por partes......não sei se tem mão de obra brasileira não. Eu to desempregado, então deve ter hehehehe. Não tenho um portifólio em ingles por dois motivos basicos cara- preciso trampar aki e ainda sou iniciante, um dia eu faço. Apesar de postar em sites gringos eu posto só pra poder saber como melhorar o modelo. Só uma correção, o Alex tá no brasil de novo, encontrei ele terça-feira.
bom, voltemos ao assunto modelagem :D ..... essa semana eu tristemente perdi tudo que tinha no meu PC inclusive meu modelos todos. por sorte (será?) eu tinha salvo a base desse modelo no desktop e decidi recomeçar o minino assim aproveitava para arrumar algumas coisas de anatomia que estavam erradas. espero que gostem
http://pedroaleixo.wordpress.com/