colossus

Por: pacman  

Em: 27/01/2010 11:26

Velho, que trabalho fantástico!!! Tá mandando muitíssimo bem! Posta um making off de como vc tirou esses passes no ZBrush, e da composição pra matar a curiosidade da galera! Abraços!
Em constante aprendizado...
Caralhoo!! é feio babar na frente da tela?????!! que trabalho fantastico, com o demetriusguitar disse, manda um making off.. seu trabalho vale ouro eheh! abraços
D+ pacman. Está dominando personagens. hehe Parabéns meu.
Loko!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Ae veio fico muito legal quero aprender a usa esse programa.^^
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Não deve ser fácil fazer um desse, muito legal.
vlw galera .....fico feliz que tenham gostado para aqueles que perguntaram a respeito dos passes do zbrush, é relativamente simples o processo. Tiro algumas imagens de zbrush do personagem com diferentes materiais para simular diferentes reflexos e luzes .... junto tudo no Ps e vou apagando algumas partes de modo que o personagem fique com varios tipos de material, ai coloco por cima os passes de luz e fico fazendo 65426954854826842! testes com a opacidade e os blending modes até ficar do jeito que eu gosto. Ai é só fazer algums correções de cor e colocar filtros a gosto. Os passes que eu usei estão na imagem em anexo.... depois quando tiver um tempo posto as etapas de modelagem caso interesse.
http://pedroaleixo.wordpress.com/
Bem legal o modo como vc compos os passes. Os materiais ficaram ótimos, mas a modelagem me deixou sem palavras. Abraco.
muito bom, falta modelagem passos....parabens
E ai cara, blz! Dois parabéns para vc, um pelo 3d e outro pela pós, ficou muito bacana. De início fiquei na dúvida se gostei ou não da anatomia dele, por não ter aquela cintura bem mais fina que a caixa toraxica (anatomia de quadrinhos), mas depois comecei a curtir por ser algo mais natural, masi real, parecendo realmente aqueles russos musculosos ;-) show de bola

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.