Ratoeira

Por: Hugo Candido  

Em: 31/01/2010 19:31

olá pessoal, depois de ter voltado com alguns modelos para os speeds, estou mandando uma cena que acabei de fazer aqui, para avaliação.... críticas e comentários, e pontos que podem ser melhorados serão bem vindos... abraços...
Ficou legal a cena, acho que o piso em 3d ficaria melhor
obrigado Juliano, você fala em modelar o piso mesmo? eu tentei usar o Tiles do Arch & Design, mas ficou esquisito, aí eu coloquei essa textura mesmo...
poxa, mais ninguém?
Melhora esse piso, deixa os tiles fininhos e aumenta as faces do buraco do rato ali, ta muito estranho!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Opa...A cena tá legal mas tem q trabalhar melhor os materiais. A ratoeira e o queijo estão legais. A porta está muito certinha. Adiciona uns quebrados e sujeira na porta e no rodapé. Lembra q já entaram pegar o rato entrando ali várias vezes e deve ter umas manchas de chute, vassoura, chinelo voando...rs. O piso tbm tem q tentar alguma coisa diferente. Essas imagens muito próximas desses materiais prontos, revelam muito q é 3D. Tem q suar pra achar um jeito! Talvez tenha q modelar as lajotas mesmo...não sei. Dá um up e manda aí pra gente ver! Abraço!
Sarandini
valew pelas dicas aí, vou trabalhar nela mais um pouco então, e vou mandando os resultados... abraços
Vai no Editor de Materiais -> Maps -> Bump -> e seleciona o Tiles e depois configura ele... se eu não me engano é isso... mas acho que esse piso não é o do Tom & Jerry
valew pela dica Wesley, eu nem pensei muito no Tom e Jerry quando eu fiz a cena, hehe, eu vi um tuto dessa ratoeira, aí eu me empolguei e fiz a cena também.... agora eu to no trampo, mas chegando em casa, eu vou dar um "tapa" nela e vou mandando... abraço
Mas se eu não me engano é isso... sabe onde posta temas para os speeds? Bem que o proximo deveria ser alguma coisa relacionada ao cartoon network
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.