"MarcosPrado" disse: Criativo, bem renderizado, modelado, original... 110 e 220... essa foi boa cara!!Puxa Brother vlw! hehe 110... huahua juro que me diverti fazendo! E.. lah em baixo está escrito na vertical.. REcarregavel.. Baterias não inclusas! hauha vlw ai a força fera

"mansilha" disse: Fala João... Show de bola o sr. Jardineiro, conseguiu chegar a um ótimo nível. Uma das maiores dificuldades são metais como material. Ainda mais posto no escuro como você fez. Está de parabéns. Valeu pela lembrança do amigo aqui. Nem precisava :) . FOrte abraço meu irmão. A cada dia vem surpreendendo mais e mais os amigos. Parabéns!!! FUi!!! Tio Mansa :pOw mansa.. num me faz chorar aki nao.. hehe.. pow cara .. tuh sabe o quanto tua opiniao conta p mim cara.. tuh jah disse uma vez q tinha me adotado..rs parabns por estar sempre ajudando os outros e fazndo da 3done a better place for you and for me ( hehe michael J.) hauha Obg pelos elogios.. realmente fiko feliz que tenha gostado! Abraços Sir. Mansa!
"h.costa" disse: fala joaoo blzinha kra?? show de bola teu robo eim kra... perfeitoo!! mais como de praxe vo sugar um pouco do conhecimento alheio.. hehehe vc disse q misturou 2 texturas no seu shader.. como fez isso? abrass kra e parabens denovo.Hei fera.. vlw.. mas oh sobre as txturas... fiz no photoshop msmo.. geralmente gosto de tratar o modificar as txturas ants de usar.. outra coisa q fiz q deu certo foi usar um bump diferente da txtura.. oq geralmente não se faz.. mas isso nao lei cada caso é um caso.. cmo minha txtura estava lisinha coloquei um bump arranhado... de outra img.. no final.. deu noq deu..rs Abraços!
"bender" disse: dai joão...massa d+ cara...principalmente os sahders...parabens velhoNossa! Nada como a aprovação dos mestres dos magos! hehe vc é o cara obg ai Mr. Bender!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716956.
Total de membros registrados: 143001
Últimos membros registrados: TruvoraME, Fernando pompeu , timon, Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10.
Usuário(s) on-line na última hora: 988
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .