"Hugo Candido" disse: e o tuto dessas texturas ai heim? quando sai? demais o robozinho cara, parabéns....Puxa meu brother que bom que você gostou.. bem.. vou postar uns prints aki.. Ants.. vou falar aqui de uma regra simples e básica (#tiagodmed) Quanto maior o tamanho da textura melhor o seu material! Esse foi um diferencial em minhas imagens já que todas as txturas q usei tinham no minimo 2mb. vou postar um print da configuração dos materiais... abraços
"Hugo Candido"]e o tuto dessas texturas ai heim? quando sai? demais o robozinho cara, parabéns....[/quote:61f382db7c disse: Puxa meu brother que bom que você gostou.. bem.. vou postar uns prints aki.. Ants.. vou falar aqui de uma regra simples e básica (#tiagodmed) Quanto maior o tamanho da textura melhor o seu material! Esse foi um diferencial em minhas imagens já que todas as txturas q usei tinham no minimo 2mb. vou postar um print da configuração dos materiais... abraçoseu escrevi tuto, mas quis dizer making of, hehe..... e isso aí sobre as texturas eu não sabia, mais uma dica valiosa aprendida por aqui, valeu cara... abusando das perguntas, as texturas foi você mesmo que fez também? Photoshop? Sou bem iniciante em texturização ainda, só pra ter uma noção mesmo.. abraço, e parabéns de novo
"Hugo Candido"]e o tuto dessas texturas ai heim? quando sai? demais o robozinho cara, parabéns....[/quote:10c9480111] Puxa meu brother que bom que você gostou.. bem.. vou postar uns prints aki.. Ants.. vou falar aqui de uma regra simples e básica (#tiagodmed) Quanto maior o tamanho da textura melhor o seu material! Esse foi um diferencial em minhas imagens já que todas as txturas q usei tinham no minimo 2mb. vou postar um print da configuração dos materiais... abraços[/quote:10c9480111 disse: eu escrevi tuto, mas quis dizer making of, hehe..... e isso aí sobre as texturas eu não sabia, mais uma dica valiosa aprendida por aqui, valeu cara... abusando das perguntas, as texturas foi você mesmo que fez também? Photoshop? Sou bem iniciante em texturização ainda, só pra ter uma noção mesmo.. abraço, e parabéns de novoHm... bem.. vamos pela pergunta 1.. Sim eu crio minhas txturas. Tipo.. pegar textura ne internet é facil.. e depois vc acaba vendo umas imagens sempre com a mesma parede de pedra.. o msmo piso e tal.. dai sempre q posso faço a composição usando 2 ou mais imagens.. Como fiz no Cobre.. a imagem q eu peguei era limpa e liza.. usei uma imagem de aço escovado p fazer uma nova txtura arranhada, um pouco desgastada. pergunta 2.. se rola um make of? Então vai Fresquinha a noticia.. GARDENER na Atual Arts aproximadamnt no dia 20 de Fevereiro.. é soh aguardar!!rs Abraços ai. vlw msmo a força.
"11hank11" disse: Ficou demais, surpreendeu novamente :D . Gostei das texturas, só senti falta de um render com um cenario. Mas em estudio ele já ficou demais. Abraço!.Olha meu brother.. se foi só essa sa falta.. seeeus problemas acabaram!!! estou fazendo um render contextualizando ele.. vai fikr massa.. espero...rs Obg pelos elogios Vc eh cara! abraços
"Tôkis" disse: Falaa Rapa Cara vou te dar 2 parabéns 1 pela criatividade e outro pelo belo trabalho realizado esses shaders ficaram duka heinnn? destruiu rs abraço :DPow brother mestre da criatividade é ocê com sua abelha simpatica hauah! Vlw ai cara! Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.
Total de membros registrados: 142998
Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.
Usuário(s) on-line na última hora: 462
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .