"tirmey" disse: Muito criativo, e o render está muito bom! Parabéns! Uma pergunta: que imagem é essa naquela telinha? certamente tem algum significado contextualizado, não? abraço!Nossa! Essa foi uma ideia q o Ricardo Masilha (tio mansa..rs) me deu! Colocar uma img de faroeste! Peguei uma imagem no google e modifiquei o basico no photoshop.. Nao pensei duas vezes adorei!!
"merkel" disse: com certeza até agora foi o teu melhor trabalho. Parabéns rapaz, ficou muito bom e foi uma grande evolução, mas o estudo não pode parar! Segue firme!Merkel Tuh sabe o quanto eu te respeito e agradeço sua ajuda! Devo mt a vc! que me ajuda a todo instante.. tuh jah eh meu irmao caara! Obg por apostar em mim.. pode ter certeza vou continuar estudando pra fazer acontecer.. ! Grande Abraço Mano!
"estebanXRK" disse: João, muito fera o robozinho, achei perfeito o mapeamento dos materiais... show de bola, criatividade e modelo, perfeitos!!!.Grande Esteban!! Honrado com sua nobre presença! Puxa obg msmo! vlw a força ai.. vou pastar mais detalhes logo..rs abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.
Total de membros registrados: 143008
Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .
Usuário(s) on-line na última hora: 674
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .