A Casinha

Por: joelsonsm  

Em: 01/02/2010 21:42

Opa! Pode deixar...vou ver algumas coisas...gostei das dicas Blah... 100nocao magina...eu concordo contigo haha...vlw pela critica....=] vlw todos ae...
ae pessoal! um UPs...vê se melhorou! Vlw Detalhe...essa casa no meio do mato tem numero...haha percebi agora minha falta de atenção! :-P
Parabéns amigo, está muito melhor que a primeira. Eu tb não sei fazer o hair pegar sombra.
Fernando...somos 2 então haha Meu Pc nem aguenta o trampo... tenho que da um up nele... Eu fiz a sombra no Photoshop...
Mas ficou super boa essa sombra feita no photoshop, parabéns. grama com displacement pega sombra, mas com hair não sei pq não pega.
Cara adorei, até parece uma que eu desenhei no paint... muito clássico, adorei, cartoon mesmo, a grama ficou ótima... muito legal cara, parabéns... eu curti um monte...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Fernando... Eu acredito que a Luz afeta Fio por Fio do Hair... e assim ele não consegue rendering tanta sombra...
cara o h&f só aceita a luz Spot como emissor de sombra , as outras não , mas tá muito legal sua cena cara , so axo q por ser no Meio do mato , a grama não poderia ser tão regular , faz uma falhas nela , tipo alto num lugar baixo em outro se grama em outro e assim vai...! Continua aew q tah legal
vlw bk_jeff Gilmar eu usei Luz Spot e uma SkyLight...acho que deve ser por isso então... e vc tem razão em relação a grama altas e baixar...vou ver isso...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.