A Casinha

Por: joelsonsm  

Em: 01/02/2010 21:42

Segue uma Imagem que fiz...Avaliem....Aceito qualquer criticas construtivas =] :D
Da hora meu! Está bem cartoon msm. Vai rolar uma animação?
Simpático. :) A grama ficou super boa. É hair and fur?
Rodrigo eu adoraria em! mais não foquei meus estudos nisso... (Por motivo de ainda não gostar das minhas modelagens... Quero me aprimorar mais em Modelagem... Principalmente em Modelagem Organica) =] Vlw ae... Fernando é sim! Hair and Fur...não ficou mais realistico a grama pq precisei rendering nele separado se não meu pc travava...=/
O hair é super demorado no meu tb. Mas a grama ficou demais. Como que recebeu sombra? No meu não recebe!
cara...bacanhinha a casa....poderia colocar mais detalhes..mas ta legal...até
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fernando! na verdade as sombras da grama eu fiz no Photoshop porque no meu tbm não vai nem que pague... Bender fica a vontade a sugerir uns exemplos =]
Coloca uma texturinha no solo mano, vai ficar show!!Parabens!
Uel Winner
curti pra caramba...dei uma viajada ....só achei a grama (sei que o pessoal vai ficar bravo...kkk)......mas achei um pouco parecido com pêlos....e acho que nem rola deixar muito realista...mas tenta deixar ela mais rasteira....acho que ficaria mais bacana.... mas curti demais.... show de bola...parabens. abraço
Tambem senti a falta de alguns detalhes, mas como é apenas um cena de estudos, aos poucos vc pode ir complementando ela (ex. caixinha do correio, tapete na frente da porta, uma lamparina na frente, um chao mais elaborado e etc, vai da sua imaginação). Nao gostei muito da combinação de cores, mesmo sendo um cartoon, as cores nao combinam muito, acho que vc tambem poderia rever algumas cores utilizadas. boa sorte!!! parabens pelos estudos! poste mais up´s abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.