Ferrari Enzo

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/02/2010 15:59

bom gente, mais um carro, hehe, pra nao perder o habito. nesse nao atentei ao fotorrealismo e sim para um render artístico, o ar mais digital é proposital, ok? espero que curtam.
Bacana amigo. Faz o render em outras posições pra ver melhor.
Olá T-rex Perfeito, comecei a modelar uma ferrari dessa tambem mais nao terminei, posta outros anglos pra nos ver, parabens.
Tá bacana T-Rex... curti o glare na roda! Mas senti falta de reflexos na lateral! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
vlw gente. q bom q curtiram. valmorfjp, vou providenciar outros angulos assim q sobrar um tempo, ok?
e o wire tambem !! ta muito boa sua ferrari, soh o pneu que eh off-road hehehehe mas ficou legal !! seus trabalhos sao otimos !! Abracos
Ow mano "T" tah massa cara.. só achei q o angulo da camera nao valorizou o carro.. em si ue eh um carraço! nao mosdtrando sua frente que eh o q caraqcteriza melhor a enzo... manda depois outros angulos... mas a qualidade é a de sempre! tuh mandou!
http://www.joamends.com
uhehehe, vou mandar a real, rsrs, na verdade n ta pronto... tenho q terminar a traseira dela, aí eu renderizo em outros angulos... essa imagem é pq tava sem net... sem referencia de nada aqui e resolvi pegar esse modelo pra renderizar e produzir alguma coisa nesse tempo :D mas logo eu termino ela e posto outros ângulos. joao, vc tem razão, esse carro é uma obra de arte com rodas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.