"stenionet" disse: Queremos um tuto!!! Queremos um tuto!!! Queremos um tuto!!! Seria bom mesmo um tuto. Essa grama ficou tão legal que se eu fosse um boi iria querer pastar nela. heheheheEssa do boi foi massa kakaka pior ta boa mesmo, eu lembro quando morrava no mato e lidava com vaca de leite e boi e coisarada do tipo (nem sabia que existia 3ds max) quando o gado ficava um tempo longe do pasto fica uma pastagem tam bonita que dava vontade de comer tbm.........rsrs deu até saudade daquela vida do campo agora
"stenionet"]Queremos um tuto!!! Queremos um tuto!!! Queremos um tuto!!! Seria bom mesmo um tuto. Essa grama ficou tão legal que se eu fosse um boi iria querer pastar nela. hehehehe[/quote:a6c70c1905 disse: Essa do boi foi massa kakaka pior ta boa mesmo, eu lembro quando morrava no mato e lidava com vaca de leite e boi e coisarada do tipo (nem sabia que existia 3ds max) quando o gado ficava um tempo longe do pasto fica uma pastagem tam bonita que dava vontade de comer tbm.........rsrs deu até saudade daquela vida do campo agorapovo doido, comer grama, eu heim, hahaha brincadeiras a parte, gostei muito do resultado... só aguardando o tuto agora, hehe, abraços Dudamel e parabéns!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.
Total de membros registrados: 142973
Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.
Usuário(s) on-line na última hora: 421
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .