Mascote Robô

Por: Rodrigo3D  

Em: 05/02/2010 19:22

Olá, primeiro post no site, um mascote ainda em fase de aprovação, aceito críticas, sugestões e comentários sempre, VALEU! [3DMAX + Photoshop]
olá. cara, muito legal o design! realmente bom. bom, opinião pessoal, mas acho que o "para-lamas" dele poderia ter mais detalhes. mas está muito bom. o detalhe talvez seja q da para trabalhar um pouquinho mais alguns materiais, especialmente esses vermelhos, não q estejam ruins, mas podem melhorar, ok? seja bem-vindo à 3d1 espero te ver sempre por aki.
cara ta muito legal, so que ta parecendo um pouco sem "Vida" , não sei se eh pq eu trabalho com cartoon onde tudo eh muito estravagante... Mas mesmo assim tah muito bom mesmo , so acho q poderia trocar os detalhes em vemelho por azul , pq ficou meio estranho o olho azul e o resto vermelho , ou vice-versa.. Mas o resto tah muito legal!
Gostei cara tá bem legal.
Valeu pelas dicas, vou usa-las conforme for aprovando o robô! Grande abraço
Para ajudar nas texturas dos olhos azuis, acho que vc poderia diminuir um pouco o reflexo da area preta ao redor dos olhos, assim daria uma maior exposicao para a luz azul emitida. com relacao a tela dos olhos, acho que falta uma textura mais caprichada, sinto a falta dos "pixels" da tela, para dar aquela sensação que os olhos podem ter diversos formatos e desenhos. por enquanto é so, mas vai postando mais ups pra gente continuar a avaliar, e tentar te ajudar da melhor maneira possivel! flw ae boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Ola, gostei bastante... parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.