Casa no Campo

Por: Paulo Fernando  

Em: 29/04/2020 13:35

Olá gente, essa cena eu fiz para uma competição do Ander Alencar.

 

3ds Max - Vray- Forest Pack

artstation.com/pou556
Oi Paulo, muito linda. Se me permite uma sugestão eu recomendaria deixar a entrada da casa sem grama ( uma estradinha de terra ) e deixar algumas plantas um pouco mais aleatórias e espaçadas, penso que daria um pouco mais de naturalidade. Vc pode fazer isso aplicando um segundo forest pras plantas ( o primeiro apenas pra grama ) e e alterando a forma de distribuição. Eu fiz  um teste com concentração exagerada pra vc entender o que quero dizer, mas é claro que a arte é sua e vc quem sabe a sensação que quer passar. Boa sorte no seu concurso, acho essa uma iniciativa bem legal do Ander Alencar. Flw!
Olá Max, valeu pelas dicas. Mas na minha cena, a parte onde está a casa, não há grama, assim como há também um caminho sem grama que leva até a casa, é porque devido à posição da câmera essas coisas ficaram escondidas, o que era mesmo minha intenção. Sobre a distribuição das plantinhas, acho que não consigo separá-las da grama, pois elas estão meio que juntas, elas fazem parte de um preset do Forest Pack mesmo.
artstation.com/pou556
Ha, entendi, o angulo baixo encobriu. Boa sorte lá, até eu tinha pensado em competir, mas não bolei nada legal e a preguiça num deixou kk. Flw
gostei da imagem, man.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Paulo Fernando.: oi Paulo! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse contest cabana proposto pelo artista gráfico "Ander Alencar".

===========================================================================

Ficou bem legal mesmo sua imagem, gostei da modelagem, materiais, achei legal a iluminação e o render também. Acompanhei um pouco pelo Instagram o Ander Alencar ter anunciado esse contest, mas não acompanhei com detalhes não.

** Vi nos stories dele do Instagram a imagem de outros participantes que ficou legal também.

Te desejo toda sorte do mundo nesse contest. Parabéns pela ótima imagem.

Abraços e muito sucesso!

===========================================================================

Max.: oi Max! Tudo bem? Você poderia participar do contest do Ander Alencar da cabana. Você sempre faz trabalhos bem bonitos e legais, tenho certeza que iria se sair super bem. ^^

Abraços e boa sorte.

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Fala Danilo, tudo blz? Valeu lembrar di eu kk. Então man, eu sou bem intermediário, mas eu vi alguns jobs e realmente acho que o Ander poderia ter feito de alguma outra forma, pq o maior publico dele é basico/intermediário, e tão sendo apresentados trabalhos de quem, no fundo, não carece do curso dele, cujo premio ( não fiz o curso pra afirmar, mas suponho que é parecido com os videos dele ) também é mais direcionado pra este publico. Eu vi jobs que não ganhariam um concurso da chaos, corona  e etc ( bonitos, mas sem aquele esmero tecnico ), mas tão em nivel avançado, o que acho que descaracteriza um pouco o objetivo do concurso ( cujo prémio é um curso que dá um direcionamento ). De toda forma acho que a iniciativa do Ander tá gerando um hype legal, to animado pra ver os vencedores. Vou torcer pelo Paulo que é da comunidade, mas quem dará a "canetada" é o Ander kk
Fica um salve pro André fazer um concurso liberando algum curso da 3d1 ( escolhido pelo vencedor ) kk. Vai que cola né kk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 23 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Gabriel, Julberto, mastermax, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.