Casa no Campo

Por: Paulo Fernando  

Em: 29/04/2020 13:35

Olá gente, essa cena eu fiz para uma competição do Ander Alencar.

3ds Max - Vray- Forest Pack

artstation.com/pou556
Oi Paulo, muito linda. Se me permite uma sugestão eu recomendaria deixar a entrada da casa sem grama ( uma estradinha de terra ) e deixar algumas plantas um pouco mais aleatórias e espaçadas, penso que daria um pouco mais de naturalidade. Vc pode fazer isso aplicando um segundo forest pras plantas ( o primeiro apenas pra grama ) e e alterando a forma de distribuição. Eu fiz  um teste com concentração exagerada pra vc entender o que quero dizer, mas é claro que a arte é sua e vc quem sabe a sensação que quer passar. Boa sorte no seu concurso, acho essa uma iniciativa bem legal do Ander Alencar. Flw!
Olá Max, valeu pelas dicas. Mas na minha cena, a parte onde está a casa, não há grama, assim como há também um caminho sem grama que leva até a casa, é porque devido à posição da câmera essas coisas ficaram escondidas, o que era mesmo minha intenção. Sobre a distribuição das plantinhas, acho que não consigo separá-las da grama, pois elas estão meio que juntas, elas fazem parte de um preset do Forest Pack mesmo.
artstation.com/pou556
Ha, entendi, o angulo baixo encobriu. Boa sorte lá, até eu tinha pensado em competir, mas não bolei nada legal e a preguiça num deixou kk. Flw
gostei da imagem, man.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Paulo Fernando.: oi Paulo! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse contest cabana proposto pelo artista gráfico "Ander Alencar".

===========================================================================

Ficou bem legal mesmo sua imagem, gostei da modelagem, materiais, achei legal a iluminação e o render também. Acompanhei um pouco pelo Instagram o Ander Alencar ter anunciado esse contest, mas não acompanhei com detalhes não.

** Vi nos stories dele do Instagram a imagem de outros participantes que ficou legal também.

Te desejo toda sorte do mundo nesse contest. Parabéns pela ótima imagem.

Abraços e muito sucesso!

===========================================================================

Max.: oi Max! Tudo bem? Você poderia participar do contest do Ander Alencar da cabana. Você sempre faz trabalhos bem bonitos e legais, tenho certeza que iria se sair super bem. ^^

Abraços e boa sorte.

Fala Danilo, tudo blz? Valeu lembrar di eu kk. Então man, eu sou bem intermediário, mas eu vi alguns jobs e realmente acho que o Ander poderia ter feito de alguma outra forma, pq o maior publico dele é basico/intermediário, e tão sendo apresentados trabalhos de quem, no fundo, não carece do curso dele, cujo premio ( não fiz o curso pra afirmar, mas suponho que é parecido com os videos dele ) também é mais direcionado pra este publico. Eu vi jobs que não ganhariam um concurso da chaos, corona  e etc ( bonitos, mas sem aquele esmero tecnico ), mas tão em nivel avançado, o que acho que descaracteriza um pouco o objetivo do concurso ( cujo prémio é um curso que dá um direcionamento ). De toda forma acho que a iniciativa do Ander tá gerando um hype legal, to animado pra ver os vencedores. Vou torcer pelo Paulo que é da comunidade, mas quem dará a "canetada" é o Ander kk
Fica um salve pro André fazer um concurso liberando algum curso da 3d1 ( escolhido pelo vencedor ) kk. Vai que cola né kk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138101

Últimos membros registrados: igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1553, sendo 24 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Thiago, tsmodelagem3d, Lucas Reis, Max Idalgo, Adalberto Rocha, gago, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Nuno, Alex Bastos , Duda, Le_Andro, Eber.Silva, igorVRone, Cledson, jessicatorres, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, marcola, Victor Mendonça, Vladis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.