Selva

Por: Alexius  

Em: 09/02/2010 01:30

:00:
Alexius, isso é 3d? Se for, que coisa linda! É seu? conte aí quais os programas, como fez isso. abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Olá Amigo, sim é 3D eu usei o renderizador Vray 1.5 e 3D studio max 9
Certo... Modelou toda essa vegetação? Porque eu vi até uns pelinhos nos galhos da árvore em primeiro plano. Está perfeito mesmo. De cair o queixo. O material do chão, de terra, barro, também está sensacional. Se vc tiver mais cenas como esta de vegetação, poste porque estão muito show. Meus parabéns

Tudo foi modelado sim e para os pelinhos em primeiro plano eu fiz usando o Vraydisplacementmod e todo o material aplicado tmb é do vray. obg fico felçiz q tenha gostado
Eu vi que vc postou vários trampos, todos eles de alto nível. Trabalha na área? Em alguma empresa? Pq novo no 3d vc não é. abrç

realmente eu trabalho com 3d a pelo menos uns 8 anos mas não sou um profissional da ária, apenas gosto de fazer algumas trabalhos graficos, estou tentando entrar no ramo de desenvolvimento de jogos atraves do soft Virtoos. ainda tenho muito o q aprender e aperfeiçoar brevimnete estarei postando aqui alguns tutoriais para os leitores. obg um grande abraço!
Ja vi algumas imagens suas tambem, sao todas bem profissional, parabens.
obg a todos, um grande abraço e breve estarei ostando mais cenas e brevimente alguns tutoriais pra galera aqui, valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.