Robôs cartoon

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 11/02/2010 02:21

pessoal.. to pensando em quando terminar adotá-lo como mascote... rsrs, eu nem gastei mto tempo nele ainda pq nao deu... queria postar ele pronto mas comecei ele ontem, n consigo ficar mto tempo sem postar nda, hehe, ficava me segurando para não postar ele ainda inacabado :P bom, espero que gostem de como ele ta ficando.
Nossa T-Rex ... quanto tempo levou para modelar ?
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
T-rex, é fera em modelagens de robos, ta ficando nice!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
bom, axo q foi umas duas a tres horas de modelagem. hj vou terminar os detalhes e ver se texturizo ele...
bem simpático o robozinho cara, curti bastante.... toca ficha ai que estou acompanhando....
cara tá bem massa, mas axo que vc deveria colocar articulações mecânicas nos pés :P :D bem não é minha área de atuação e nunca me aventurei em modelar um personagem :D mas ... só axei estranho isso ^^ introsado né eu auhahuuha
legal, q bom q estão gostando. alanpinho, hehe, esse pé tbm nao me agradou, to pensando no que vou fazer aí.
aí vai o novo wip do robô. troquei o pé, a ideia é a mesma que utilizei no pescoço e nas mãos... daí o nome... por isso ele não tem as juntas e nem articulações... acho que dá uma versatilidade legal
Fala T-rex! Arrebentando na robótica!!!rararara Muito bacana o robosinho mas, se eu pudesse mudar algo tiraria o bump. Manda ver ae manow!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
esse bump ficou meio estranho mesmo, faz uma textura lisinha nele, acredito que fique mais condizente com um robô de alta tecnologia, heheh abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.