Robôs cartoon

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 11/02/2010 02:21

bom, então, a ideia inicial nao era animar. mas agora estou pensando nisso, então estou refazendo o rig com bones, ik, td certinho... seguinte, gostei bastante desse personagem e resolvi criar mais. aqui estão alguns robôs no mesmo estilo q estou bolando.
E ae T-rex, pegou o jeito com esses robôs ehm.. ta ficando maneiro mesmo cara, da pra rolar até um curta com eles, se tiver na pilha de tentar algo tamos ae! =) parabens ae pelos modelos!
http://eduardobraz.carbonmade.com/
Heeheh curti bastante seus personagem.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
muito bom cara....se for fazer um curta com eles...queria sugerir a seguinte ideia...tipo...eles estão proporcionalmente do mesmo tamanho...acho q para dar um contraste entre eles vc podia colocar um mais alto..ou médio...outro mais baixo....e tbm tem que pensar na personalidade de cada um...como referencia...temos: UP Era do GELO - grande referencia monstros SA - um alto e um baixo, um animado e outro bem relaxadão bom só são ideias....as vezes a personalidade faz vc modificar algo no teu personagem...pensar qual a historia dele, de onde ele vem, que tipo de cara ele é bom espero ter ajudado e não ter escrito só merda... kkkkk abraços... Á propósito...estã ficando legais^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
vlw pessoal. tem mais imagens deles. guivesgo, a proporção está igual pq é só uma imagem para mostrá-los juntos. quanto à personalidade, eu ja criei eles pensando nisso :D talvez role um curta mais para frente, hehe, o dia que eu tiver capacidade para isso, óbvio. ja tenho algumas ideias a respeito, mas acho que vai ficar arquivado por um tempo.
e a família cresceu, eh?....maneiro... ;) Abração...
vlw jomar. obrigado pela presença aqui. hehe, pois é, acho que ainda cresce um pouquinho mais... vamos ver se rola um curta um dia. tenho muitas ideias de personagens para fazer sobrando.
gente, seguinte, esse render eu fiz para atualização do meu portifólio. na página inicial eu tenho um link para meu blog, e substituí a logo da wordpress por esse personalizado.
Ao, que massa hen t-rex! parabéns cara! gostei bastante dos robos... e das poses também... ficou be massa.. parabéns.. vai anima-los? rsrs até+
vlw dallest. então, como eu disse, não vou animá-los de imediato, preciso manjar mais de animação, rig... mas futuramente vou animá-los, fazer um curta, ou apenas umas vinhetas de abertura para videos, sei lá... mas quero adotá-los meio que como mascotes, pretendo montar um portifólio novo, bem caprichado pq tem umas coisas que nao estou podendo incluir no atual, aí acho que ele vai ser todo ilustrado com eles.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.