Robôs cartoon

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 11/02/2010 02:21

muito boa modelagem , ate parece um personagem da animaão robos
Muito bom T-rex! Gostei da imagem deles juntos... Parabéns!
www.guterres.deviantart.com
vlw pessoal. legal ver q vcs estão gostando. vou ver oq mais sai de ideia daí :D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) T-rex: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, adorei o concept dos robôs, sem falar na originalidade e na criatividade das suas idéias. Vejo que tem muitos sketchs de robôs T-rex e sei o quanto se dedica a estudá-los e animá-los cada vez mais. Meus Parabéns pelos seus ótimos trabalhos e ótimos renders. Fica uma pequena sugestão para vc diminuir ainda mais o noise nos robôs, achei as rugosidades deles muito acentuadas, mas pode ter sido proposital essa sua criação dos noises, se for desconsidere o que falei anteriormente. ;) Parabéns pelo excelente trabalho e pelas belas imagens. Adorei todos os robôs, as modelagens ficaram muito boas. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:84404699d2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:84404699d2]
Cara, achei show seu robo... Pq não faz uma gareta de amigos robos, com erra rapidez na moelagem não vai demorar nada,rsrsrs flw
danilo_icf, vlw. olha, o noise foi proposital, mas em alguns acho que vou diminuir pq ficou um pouco demais mesmo, em outros, não sei se pela cor, ficou mais ou menos como eu queria... enfim, vlw o comentário. desid, bom, vou ver se crio mais também, talvez se eu for fazer um curta deles eu precise de vários, inclusive figurantes, então vou ter um monte para modelar... vlw a presença.
q fera rex.....me amarro nos teus trampos velho...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw bender. sou seu fã tbm, que bom q tenho conseguido fazer trabalhos legais e q feras como vc tenham gostado, isso é um grande incentivo pq admiro demais seus trabalhos cara. ah, e curti seu avatar, ficho show.
Cada dia melhor, parabéns.
Barreto
Muito bom T-rex, como sempre mandando muito bem, ta de parabéns , faça um filminho com eles que vai sair show de bola. ________________________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.