Imagem para avaliação

Por: Douglas3D  

Em: 15/02/2010 19:07

estando de saco cheio de carnaval, que eu não suporto, resolvi me ocupar de estudar um pouco mais de 3d. Criei essa imagem ae. Gostaria de comentáriops e sugestões. Abraço a todos. Render, como sempre, meu amado VRAY com algumas interferências na exposição, sombras e realces, do Mister Photoshop ) princípe de todos os sortilégios.....rsrsrsr).
[i:92fa7e809b]E ai Douglas3D blz?Somos 2 entao que nao gosta de carnaval rrsrsrssr... Sua modelagem esta boa,eu so melhoraria mais o material e a iluminaçao...O material do celular e meio que cromado com o brilho borrado,eu nao entendi esse bump ai...Nao me leve a mal,mas o material branco do aparelho ta parecendo parece...Cria um material cinza,ou ate mesmo textura de metal no difuse,e da uma borrada no brilho tb que fica bala... Olha a imagem que vi de referencia... Estou no aguardo de novos ups...[/i:92fa7e809b]
Cara, sabe esse botão do meio? não estou conseguindo chegar nesse cromado...botei até hdri no reflexo e nada.
[i:a72d97a5c2]Cara isso e um pouco simples de se fazer...Eu sou pessimo para explicar,mas tem esse tutorial,que me ajudo a fazer esse tipo de material... http://www.evermotion.org/tutorials/show/7875/anisotropic-shader-tutorial-using-vray-1-5-final-sp-1 Espero que te ajude,e estou no aguardo de up's Abraço[/i:a72d97a5c2]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.