Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
graphic3d   Mossoró-RN - RN
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Volvo Edc 360

Por: Eduardo Silva  

Em: 17/02/2010 14:55

Cara, PArabéns! Fico show de bola mesmo! lindo modelo! e lindo render! só não gostei muito da cor do cavalinho... mas é questão de gosto mesmo! Modela ai uma carreta e engata no Bichão.. rsrss.. Parabéns cara! Até +
Eu só acho assim, vc deveria fazer a Verssão Brasileira, Aí como seria: Rebaixado a frente, com descarga em baixo do tanque, uns grafite na gabine e uns Rodoar :D
Genial...minha única critica é a textura na lateral do pneu dianteiro (naum da pra ver direito a dos outros...ehehe). Ela tá tipo...estranha...meus parabens...vlw
chthome valeu cara e realment tem um erro de modelagem neste detalhe.....bem lembrado.... dallest91 valeu cara pode deixar que eu vo fazer.... valeu galera pela foça....... http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Pô amigo! Ficou super real! Parabéns.
A primeira vista eu pensei que era foto! Realismo extremo! Parabéns.
D+ meu! Arrasou no render! Parabéns.
Ficou muito real mesmo, parabéns cara.
Caracaaaaaaaaaaaaa.... que isso... nao consigo acreditar... hsaushaushua... SENSACIONAL....
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Sensacional cara, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 28 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, Thiago, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, Starter, Roberto Trevelin, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.