Volvo Edc 360

Por: Eduardo Silva  

Em: 17/02/2010 14:55

Cara, PArabéns! Fico show de bola mesmo! lindo modelo! e lindo render! só não gostei muito da cor do cavalinho... mas é questão de gosto mesmo! Modela ai uma carreta e engata no Bichão.. rsrss.. Parabéns cara! Até +
Eu só acho assim, vc deveria fazer a Verssão Brasileira, Aí como seria: Rebaixado a frente, com descarga em baixo do tanque, uns grafite na gabine e uns Rodoar :D
Genial...minha única critica é a textura na lateral do pneu dianteiro (naum da pra ver direito a dos outros...ehehe). Ela tá tipo...estranha...meus parabens...vlw
chthome valeu cara e realment tem um erro de modelagem neste detalhe.....bem lembrado.... dallest91 valeu cara pode deixar que eu vo fazer.... valeu galera pela foça....... http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Pô amigo! Ficou super real! Parabéns.
A primeira vista eu pensei que era foto! Realismo extremo! Parabéns.
D+ meu! Arrasou no render! Parabéns.
Ficou muito real mesmo, parabéns cara.
Caracaaaaaaaaaaaaa.... que isso... nao consigo acreditar... hsaushaushua... SENSACIONAL....
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Sensacional cara, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.