Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Marinhu   poços de caldas
graciano   Indaiatuba
Hericka   Curitiba - AC

Volvo Edc 360

Por: Eduardo Silva  

Em: 17/02/2010 14:55

Ai galera blz bom aqui esta render final do volvo edc 360....espero que gostem...valeu http://wwwtrampos.blogspot.com/ :-P :-P :-P :-P
haaaaaaaaaa nada não.....
cacete!
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
BARALHO.... que loko!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ha ficô Show po, só a porta q ta dando a impressão de amassado , mas tb num sei se é pra ser assim. braço! Ricmage
OOOoo!!!MAS QUE ISSO?? VIVO AFIZANDO QUE NAO VALE TIRAR FOTO MANO!! Parabens!
Fala sério mano, seu trabalho ta maravilhoso, parabéns meu amigo.
Eduardo silva, cara Lindo Volvo, Eu gosto de caminhão e tal e falo, tá perfeito e bem modelado! o Render mesmo nem se fala, realista demais...
Que issoooooo!! foto nao vale cara...uhasuahsuahs ta perfeito...soh acho essa cor meio feia..mas beleza, o que vale eh a realidade!! mto bom mesmo..sempre com trabalhos bom pra galera!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
cara... vc ta mto fera no 3d hein. parabéns.
poe Eduardo show de bola hein.. perfeito o caminhão.. super detalhado. vc é muito caprichoso.... só um detalhe me chamou a atenção... os limpadores de parabrisa me pareceram pequenos.. não muito funcionais... é assim mesmo? no mais.. abraço e parabéns. ps. faz a carreta.. rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 12 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Thiago Couto, magster, Adalberto Rocha, annastark, gabrieelsilvaofc, renaz, Gabriel, rodolfosantos3d, JMDesign, Anacelina, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.