Wall-E

Por: EduardoB.  

Em: 17/02/2010 19:16

E ae pessoal, rolou uns dias atrás um contest da pixar aqui, eu começei a fazer o wall-e, até consegui terminar o modelo no dia, mas meu pc antigo levava horas pra renderizar, ae deixei pra terminar depois mesmo... segue o resultado final Aceito criticas e sugestões. valeu!
http://eduardobraz.carbonmade.com/
fla, Du!!!! muuuuuuuuito bão! arrasou nos shaders! tá muito f!@%$%@! parabéns! PS: se postasse pra aqle Speed levava na certa...kkkkkkkkkkkkk abraço!
Nossa veio fico perfeito =) igualzinho muito legal parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
cara, ficou de mais mesmo, pena nao ter dado tempo de renderizar, os cara ia ficar fan. parabéns ótimo trabalho
Davson Oldac D. Machado
Nossa cara, fico muito legal! PArabéns mesmo! os materiais, modelagem ficou show! Agora é só fazer um cenário né? hehehe Mais tá muito massa assim mesmo cara! Até +
Poxa amigo, está uma perfeição com essas texturas. Parabéns!
Kra...essas texturas estão incrivelmente bonitas...naum sei como vcs fazem essas coisas tao bem feitas...naum manjo nada de photoshop...mas essas imperfeições saum feitas com mascaras certo...ainda chego nesse nivel...parabens...vlw
hehe, e a pixar q se cuide :D parabéns, ta xou demais eduardo.
netiquinho, valeu cara! queria ter postado na época mesmo, mas meu pc antigo levava 1 hora pra cada render que o novo agora leva 40 seg! hehe guilherme903, obrigado mais uma vez ai cara! =) davsonirom, valeu cara.. é uma pena mesmo, mas devem rolar outros bons ai e eu participo. obrigado ae pelo coment! dallest91, obrigado ae cara, pois é o cenário fica pra próxima. hehe Na verdade, eu tava pensando em animar e integrar ele com uma filmagem, o problema é animar essa esteira dele, ainda tenho que descobrir um jeito facil... =/ Fernando L Gonçalves, valeu cara, obrigado por comentar! =) Valeu T-rex, poo a pixar é um sonho né! falta mt pra chegar ao nivel dos caras! hehe
http://eduardobraz.carbonmade.com/
pow muito legal Eduardo, ta perfeitinho cara, parabens pelo trampo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.