Wall-E

Por: EduardoB.  

Em: 17/02/2010 19:16

Textura é tudo de bom. :)
Parabéns.
O modelo está perfeito. Muito legal! Esse filme foi o melhor da pixar na minha opinão. O trabalho de expressão desse carinha ficou muito massa. Parabéns Eduardo!
www.guterres.deviantart.com
Me arriscaria a dizer que se a Pixar perdesse o modelo você poderia "emprestar" esse aí.
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
Puxa vida. Ficou muito bom. Parece uma imagem da própria Pixar!!!! Parabéns! Abraços.
Caraca, ficou show!. Excelentes materiais e modelagem, parabens, mas alem disso conseguiu dar vida pro robo, a expressão ficou fantastica. Abraco.
D+ D+ D+! Pra mim está perfeito. Parabéns meu.
Opa, valeu ae pessoal! obrigado por comentarem e pelos elogios tbm...vlw msm! abraço a todos
http://eduardobraz.carbonmade.com/
a iluminação e a textura estão otimas , parabens
Eae Eduardo, cara ficou perfeito parabens.. modelagem fico muito bem feita.. textura e tudoo animal mesmo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.