Camaro 2008

Por: Chuud  

Em: 18/02/2010 13:18

Então to postando uma prévia do carro, levei umas 20horas pra fazer soh isso, esse é o meu primeiro carro a chegar nesse ponto, criticas e comentários são bem vindos.
Orra ninguém comenta :(
fala chuud! cara a modelagem parece estar boa,posta a malha para vermos melhor,as rodas ficaram show..! abraços!
Oi Chuud, blz? Está indo muito bem, ainda mais por ser o primeiro carro. Só tem que arrumar alguns amassados na frente, perto da roda, e não sei, parece ter alguma coisa estranha na porta, perto do vidro... mas bom se tu postar a malha acho que vai ser mais fácil te ajudar. E a segundo imagem está um pouco escura. Fora isso está ficando muito bom, parabéns.
Está ficando bom mas tem muito trabalho ainda, a galera comenta mais as imagens finalizadas. Na primeira imagem aparece alguns amassados no parachoque e na coluna da porta. No render não apareceu pq pintou de preto mas com outra cor apareceria, arruma estas partes e coloca vidro..
rapaiz, ta ficando muito loco essa modelagem também, muito bom mesmo as rodas ficaram. um abraço
Segue mais um up de como está ficando
Ficou nervoso com o neon no farol! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.