Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Colli   Maringá - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
tobiasbueno   São Paulo

Portfolio 2010 - Primeira Imagem

Por: Mindeye  

Em: 20/02/2010 19:09

Alô Galera! Acabei de finalizar essa imagem! É a primeira do ano que faço para o meu porfolio. Tamanho: 1200x2700px Render Vray: 11:42hs Render Occlusion Vray: +/- 2hs (para ter os detalhes dos displacements) Render Occlusion Mental Ray: +/- 20mim. Plugins: AfterBurn / Ivy Generator Pós: Photoshop Valew!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Ta interessante a cena, mais essa "arvore que emite luz" ta muito estranha, as folhas no chão ficaram bem esquisitas tb, o piso, a parede e a ivy estão show de bola... Parabéns...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Hehehehe.... Valew!!! Só um detalhe: Não são folhas, são PEDRAS!!! kkkkkk
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
cara, eu curti. muito boa, parabéns. a única observação ( ô cara xato né :P ) é que acho que vc poderia dar um glow na árvore que está brilhando... tipo, onde vc aplicou efeito ficou show, mas algumas partes ficaram simplesmente brancas, tipo, sem aquele halo que deveria ficar ao redor de algo que está brilhando intensamente. mas está show. essa é a primeira, imagina as outras :D
Valew T-rex! Na verdade, isso foi intencional mesmo. Não apliquei efeitos no photoshop, o material é translúcido mesmo... algo na linha de final fantasy... Obrigado pelo comentário!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Uhm, entendi... é que estão parcendo folhas mesmo.. hehehe
Portifólio:
www.studioup.net.br
Achei de mais parabens fico maneiro
ficou bem legal..só não gostei das pedras...tem umas flutuando e outras atravessando o piso.
a cena esta linda cara, mas as pedras estao um pouco fora da casinha, um jeito de melhorar um pouco sem mexe em mta coisa seria dar um bump mainor nelas, pelo menos n ficariam tao lisas. abraço e parabéns
cara a ideia é bem legal, bem final fantasy mesmo... tenho algumas opiniões sobre sua imagem, se me permitir vou fazer umas criticas... é o seguinte...acho que as pedras estão muito lisas com uns cantos muito duros, precisvaa fazer algo mais esburacado (poroso) menos lisa e menos reflexiva, o material ta dando muita especularidade...sei la tenta dar um turbo smooth e uns modificadores noise, e um normal map legal se o chão fosse de areia ou uma terra diferente...daria pra deixar as pedras enterradas, mas pelo o que estou percebendo o chão é formado por um piso solido, assim relamente nao rola deixar essas pedras assim...elas foram espalhadas com PFLOW? ou Scatter? sei la...se nao quiser mexer na posição das pedras então muda o piso...e acho que ficaria mais interessante ter mais folhas do que pedras no chão...mas aí as folhas não poderiam ser diferentes das do grow ivy...tem que ver isso quanto as folhas verdes comuns das plantas, estão muito lisas tb...se vc olhar nessas folhas mais proximas naquele pedaço de coluna caido (é isso?) vc vai ver que ela está com uma especularidade praticamente igual a um espelho, muito flat...nunca usei o grow ivy mas deve ter como modificar isso ou colocar algum tipo de mapa de bump nela ou modelar uma folha e compor um shader próprio para que o plugin copie este seu modelo, se nao tiver eu realmente preferiria fazer na mão... Se vc olhar as folhas e os galhos nesse pedaço de coluna aí, principalmente perto do chão, vc vai ver que ele está sem sombra alguma e ainda as folhas estão parcialmente transparentes (pelo menos essa foi a impressão que eu tive), ta dando imprressão que os galhos e folhas são uma textura com um bump na coluna, estão chapado e sem volume, e eu ainda acho que o formato dessas folhinhas do grow ivy são meio zoados... a planta luminosa acho que está muito chapada, sem volume, acho que vc deveria trabalhar mais com mapas de falloff (ja q no vray funfa bem) e acho que oq está deixando a planta um pouco esquisita é que tem pouco anti-aliasing...dependendo da forma como vc olha pra planta ela parece que foi colocada depois por manipulação de imagem, acho que o serrilhado ao redor dela ta dando impressão de uma coisa deslocada do todo... quanto ao chão, escada, a parede e as plantas distantes, a iluminação estão ótimos...ficou muito loko e o conceito ta bem legal também... Parabens pelo trampo e a idéia... Bruno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135254

Últimos membros registrados: ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 18 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, Fabio Amorim, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Nuno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Allen Anderson, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.