Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
Mtgm1000   curitiba - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Master chief

Por: HankII  

Em: 22/02/2010 15:07

Poxa, sem comentários, está demais. Parabéns amigo.
Bom pra mim vai pro hall da fama e ja votei, gostaria de ver um wireframe
Ae veio fico muito bruto. tah de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
kra ficou muito bom, mas tem uma coisa que me incomoda, o carro parece estar em primeiro plano e parece ser uma miniatura... alguma coisa na perspectiva ficou errado pra dar esse efeito. O resto está ótimo
Cara parabéns... esses dias eu peguei pra jogar halo 1 no pc ... o seu personagem ta melhor q o do jogo em questão de qualidade da imagem hahahah parabéns rapaz
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Vlw ae pessoal, fico muito feliz que tenham gostado, to postando o wire.
"Cursi Design"]Ficou muito louco cara! :D Parabens ai! Vlw[/quote:9f47cea82f] Vlw ae Cursi!. [quote:9f47cea82f]Gostaria mto de ver o Wifreme da cena e se possivel uma apenas do persona na forma padrao de braços aberto. um det legal seria um aviao vindo atraz lançando uns rocks Muito Sorridente Realmente vc esta de mtooos parabens... abraços e Good Job.[/quote:9f47cea82f] Já postei o wire, vlw pelo comentario, sobre o avião, eu modelei um helicoptero pra colocar na cena, mas ainda n tenho certeza se vou incluir ou se vou colocar em outra cena. Sobre a roda, essa é uma modificação que vou tentar fazer. [quote:9f47cea82f]Nossa, ficou muito chapado essa cena...cara ta parecendo uma cena do jogo..tipo o trailer esse ar de cinema que deu na cena arrebentou...meus parabéns[/quote:9f47cea82f] Vlw ae veio!. [quote:9f47cea82f]nossa, parece cena de filme! cada dia se superando cara. parabéns.[/quote:9f47cea82f] Vlw ae T-rex, fico mto feliz que tenha gostado. [quote:9f47cea82f]Ficou bem bacana em veio! Parabéns[/quote:9f47cea82f] Pow, fico mto feliz que tenha gostado, vlw ae!. [quote:9f47cea82f]Nossa 11hank11, tá D+ isso ai meu! Muito da hora msm! Parabéns! Que render?[/quote:9f47cea82f] Vlw ae veio!, usei vray nessa cena. [quote:9f47cea82f]Lokissimo..Master Chief comanda. Pra mim o melhor jogo de FPS que tem. O render fico muito bom. O visor dele refletindo esta otimo. Parabens[/quote:9f47cea82f] Vlw ae cara!, halo se não é o melhor com certeza fica no top 3 de FPS. Jogaço mesmo. [quote:9f47cea82f]muito bom... tb achei que se vc der uma "girada" na roda, fica melhor... parabéns cara, ficou animal![/quote:9f47cea82f] Vlw ae veio, essa roda eu provavelmente ainda vou alterar [quote:9f47cea82f]Poxa, sem comentários, está demais. Parabéns amigo.[/quote:9f47cea82f] Vlw ae, muito obrigado pelo comentario. Vlw ae veio!, ainda tenho que treinar muito pra entrar no hall da fama. O wireframe está ai em cima! :D [quote:9f47cea82f]Ae veio fico muito bruto. tah de parabens.[/quote:9f47cea82f] Vlw ! [quote:9f47cea82f]kra ficou muito bom, mas tem uma coisa que me incomoda, o carro parece estar em primeiro plano e parece ser uma miniatura... alguma coisa na perspectiva ficou errado pra dar esse efeito. O resto está ótimo[/quote:9f47cea82f] Vlw ae, eu tenho serios problemas com profundidade de campo, tenho que estudar fotografia, porque não consigo criar efeitos de camera com realismo... Vou tentar resolver isso! [quote:9f47cea82f disse: Cara parabéns... esses dias eu peguei pra jogar halo 1 no pc ... o seu personagem ta melhor q o do jogo em questão de qualidade da imagem hahahah parabéns rapaz
Vlw ae!, sobre o personagem do game, é por que é muito dificil criar personagem low poly e manter qualidade de high. Desculpa por ter escrito essa biblia de quotes, mas tento sempre responder todo mundo, e assim foi o jeito que encontrei. Abraços!!. :-P
Espantoso. Parabéns.
Show de Bola Man!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
"Aragon Max"]Espantoso. Parabéns.[/quote:eade0837bd] Vlw ae, fico feliz que tenha gostado! [quote:eade0837bd disse: Show de Bola Man!
Vlw pelo comentario! Abraço!.
Olá,

Em primeiro lugar, parabéns pela imagem. Ficou muito boa mesmo.

Mas concordo com o Andeciuala. Algo saiu errado na perspectiva, e provavelmente tenha sido na pós-produção. Imagino que você tenha usado um blur para desfocar o carro e com isso passar a sensação de que ele está no plano de fundo.

Eu tentaria usar o recurso de profundidade 3d (depth of field, DOF, z-depth, ou como você preferir chamar), até mesmo porque ele serve para isso. Você pode fazer tanto diretamente na renderização como também na pós-produção. Para fazer diretamente na renderização, será necessário configurar a câmera e o renderizador. Para fazer na pós-produção, renderize o canal DOF/z-depth separadamente e depois componha a cena usando um software de pós como o After Effects ou o Nuke.

Abraços e mais uma vez parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707661.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 23 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Ronaldo Junior, nanapsssss, Laurinha33, clastac, Roberto Trevelin, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.