Armas de Combate...

Por: Jomar Machado  

Em: 23/02/2010 09:29

Fala Galera, blz?... Com o calor deste ano beirando os 40~42C resolvi fazer estes sorvetes no 3D Max... Renderização no Mental Ray e pós no Photoshop CS3. Abração... :D
mtoooo bem feito os sorvetes, em todos os detales, da te voltade de morde ehheeh!! abraços e Good Job!!!
Grande Jomar, Tudo bem? Ficou igualzinho ás embalagens de da kibom, hehehe, perfeito! A textura do sorvete e do picolé muito bom!! Parabéns!!
3d Max / Mental ray
Muito lindos esses sorvetes e o picolé. Impressionante mesmo! Jomar, sei que tu deve ter muito trabalho e que tu já fez vários tutoriais excelentes pra galera, mas gostaria de pedir, esse em específico, se teria como tu fazer o Making Of. Principalmente por se tratar de uma representação de produto, com detalhes e texturas tão bem feitas. Realmente da vontade de morder. Parabéns.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Mauricio3D, MarcosPrado, Ali: obrigado pelas palavras manos...é muito legal ter este feedback... :D Com relação ao making of, vou fazer sim...mas antes tenho que terminar uns projetos... ;) Abração e que bom que vcs gostaram... :)
puxa jomar... com esse calor aki.. deu vontade.. rsr vou ter que passar em algum lugar que venda sorvete.. kkkk os shaders ficaram perfeitos na minha opinião.. principalmente o mega e o sorvete de massa... como vc fez esse material do sorvete?... SSS ?? abraço e mais um trabalho primoroso... tudibom guru...
Grande Jomar, blz mano? Exelentre trabalho cara... mandando muito bem como sempre! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Jomar! Muito bom, ideal para esses dias de calor! :D Conta aí um pouco mais sobre os materiais que vc usou, ficou muito legal! []´s Flávio
O nome do tópico é perfeito. Agora, Jomar como se faz pra moder um sorvete desses em 3D? Gostaria de saber como você fez.
Abraços, Jorpaes
chthome, Cursi Design, Fla3DMadness, Jorpaes: vlw galera pelo apoio!!! :D O material é o arch&design mas com muitas mexidas junto com a iluminação... Estou terminando uns projetos e depois disto vou fazer um Making of destes sorvetes... O Wire deles está aqui... ;) Abração e obrigado pela atenção...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.