cena mental ray e vue

Por: zacdesign  

Em: 24/02/2010 12:58

ola pessoal, eu to tentando deixar essa cena com cara de realista pra valer, gostaria da opinião de vcs pra melhorias, to no aguardo valeu. abraço a todos lembrando que eu tive que diminuir bem a imagem para caber aqui.
Parabéns, achei ótimo!
Cara.. ta de parabéns.. qual a configuração que vc ta usando no mr exposure control? [ou vc renderizou no vue?] só acho q dava pra ter um pouco mais de contraste..
---

Marcos

http://marcos-maquete.blogspot.com/
Pra deixar mais real você deveria trabalhar melhor a iluminação Zac, com certeza melhoraria ainda mais!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Bom dia a todos! Valeu pelos comentarios pessoal, e realmente eu to pecando na iluminação. To aprendendo 3d na raça mesmo e tenho quebrado a cabeça com iluminação, vou ver um video sobre exposure control e depois vou arrumar essa cena, espero que consiga um resultado mais vivo e real. Se tiverem alguma dica chave ficaria felizz. valeu pessoal!
eu opinaria nas texturas cara tem muita coisa pra ajeitar ai ! a iluminação eu axei ate bacana so faria uns testes ! mais é isso ai 1abrçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Eu gostei, achei super real. Mas um tratamento de cores e contraste no photoshop vai melhorar mais ainda.
Obrigado pelo comentario Fernando, você tem razão pelo tratamento, quero arrumar algumas coisas e então posto novamente, valeu abraços!!
Parabéns cara, ficou muito massa.
D+ meu! Só não curti as pedras em volta da porta pq estão muito certinhas na modelagem, tinha que ser mais torto com estas pedras ou usar outro material.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.