externa básica vray....teste

Por: jimmy ribas  

Em: 25/02/2010 21:58

dae pessoal, susse?? então lá vou eu de novo....segue uma imagem básica externa com vray...... preciso de sugestões para melhorar a agua e o sol (não sei como fazer para aparecer...) se tiverem outras sugestões eu agradeço....rsrsrs abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Esta muito boa jimmy
jimmy, ta bem bom cara, mas olha ai no mapa do céu se você usou spherical :D
Obrigado SVA....vindo de vc é uma satisfação.....vc tbm felipe manda mto bem nos trampos....obrigado... Felipe: então eu estava dando uma estudada no vray sun....e fiz essa cena aí e tal....eu tentei colocar varias imagens de céu nessa cena mas nenhuma me agradou.....usei todas as formas esfera, cilindro, etc etc.....mas assim achei que ficou melhor.....rsrsrsrsrsr.....Mas eu to terminando de renderizar um up aqui que acho que ta ficando mais bacana, eu coloquei uma imagem de céu panorâmico e consegui encaixar certinho com a cena......mas ainda sei não como fazer para que o SOL apareça....abraço galera.... alguem sabe me indicar algum tuto de agua de lago ou rio ou oceano no com VRAYMTL???
então pessoal to postando um up da imagem acima.... o que acharam da agua??? abraços
Ta lindo isso ai cara, uma dica, põe um pedaço de areia ou terra entre o rio e a grama, e põe umas pedras no leito, vai ficar mais bonito ainda :D
pode crê felipe......obrigado.....vou ver se consigo mexer mais em algo dae coloco mais um up....abraços
jimmy valeu veio rsrsr , agora ficou melhor ainda só a luz que esta estranha veio , ver se você concorda com migo quando nós tiramos uma foto de frente para o por do sol tudo que esta de costa para sol cria uma sombra para frente certo ! é ai ponto que esta estranho na sua iluminação abs veio
bacana! que tal umas pedras?
See You http://leochung.carbonmade.com/
cara, salva essa imagem com canal alpha, leva pro photoshop e joga um lens flare, no filters/render, pra dar aqueles brilhos de lente.vai ficar show.Os materiais mellhoraram bastante desde a última cena, mas essa grama pode ficar mais felpudinha...mas tá muito maneiro....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.