externa básica vray....teste

Por: jimmy ribas  

Em: 25/02/2010 21:58

Leo: pode crê....vou colocar umas pedras aí...... Douglas: cara e se eu te falar que não sei mexer no PS?? rsrsrsrs....de fé....só sei mexer no max eum pouco no VUE 8..mas to me aperfeiçoando nisso.......quero um dia poder trablhar com isso (tomara que logo pois abri uma empresa de jardinagem e paisagismo, por isso que só faço jardins....rsrsrs)...... mas por ora é só um hobby... A propósito, no max existe esses recursos de efeitos de raios de sol, reflexo (sem ser caustics), etc..??? eu ja usei mapas de flares em luzes com .IES mas com sol não sei fazer....se tiverem alguma dica eu agradeço muito abraços logo faço um up e ja coloco outro teste com grama displace + vrayfur simulando capim...rsrsrs....
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
"sva" disse: jimmy valeu veio rsrsr , agora ficou melhor ainda só a luz que esta estranha veio , ver se você concorda com migo quando nós tiramos uma foto de frente para o por do sol tudo que esta de costa para sol cria uma sombra para frente certo ! é ai ponto que esta estranho na sua iluminação abs veio
Cara Eu não to conseguindo melhorar a exposição das sombras ja mexi nos recursos do Vraysun mas não consigo, existe algum outro caminho?? E os raio ou reflexos do sol?? tem como eu fazer direto no max?? abraços e desculpem eu ficar abusando nas dúvidas.....rsrsssrsrsrr
jimmy veio que luz vc esta usando ? quanto ao raio ou reflexos do sol tem sim ja vi isto no render padrão mas é mais facil fazer no PS , fiz uma teste com sua cena veio , vai la no PS em filtro acabamento e por ultimo refle de flash
orraaa fica mto show esses efeitos......terei de aprender a mexer no PS logo viu.....valeu SVA...mto orbigado novamente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.