Roma

Por: MMaximuss  

Em: 26/02/2010 10:23

o cara me posta uma cena dessas e fala q é teste.......só pra esnobar!hahahahahah
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Muito bom a iluminação, nao vou criticar se esta limpo ou nao, se a estatua esta brilhando ou nao, pois cada um tem um gosto, se quer que a estatua seja feita desse material entao é assim mesmo, sujeira ou limpeza via muito doque vc precisa mostrar, eu queria apenas saber o segredo de uma luz dessa, tem algo nela que ainda nao sei como fazer, nao sei como chegar a este ponto... oque vc usou?
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Show de bola, a textura e iluminação impecáveis! Sem falar então na modelagem, parabéns!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Opa vou copia rsrs zueira veio fala serio ficou muito booooooooooooooooooom mesmo meus parabéns veio :seila:
muito fera, show mesmo,
Fala pessoal, fico feliz que tenham gostado da imagen, pois deu um trabalho apesar de ser simples, trabalho por causa do pc, é bem zuadinho mesmo, pra vcs terem ideia esse render levou 11 horas, mas isso logo vai acabar rrsrsrs Quanto ao comentario de RENDER DE TESTE, é nada mais do que um render para ver os defeitos ja que nao deu pra faze renders pequenos de teste pq ia demorar mais ainda pra finalizar a imagen, entao preparei ela e dei F9, pra agora sim arrumar os erros. Realmente a trepadeira é algo que vou refazer, pois nesse pc nao da pra fazer os testes que gostaria, quanto a textura tb irei mudar, pois esta sem. Quanto ao brilho da estatua realmente nao esta de acordo com meu gosto, ja o fato da cena estar limpinha, é uma opção, pois acho que para sujar a cena tem que manjar um pouco de ps para preparar as texturas ou até mesmo misturar texturas no max, coisa que nao sei entao nem me aventuro pra nao ficar algo feio. Mas com certeza terá umas folhas no chão... Abraço a todos, e AVS meu camarada, vc realmente me mostrou o quanto preciso aprender usar o photoshop, sua pós produção ficou excelente, alias shooooooooooooo de bola rss abraço _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
A iluminação é o basico que todos usam, sistema daylight, e exposure control com .....o diferencial acontece por causa de uma dica do nosso amigo ARKAIKO, uma vez conversando com ele me disse a seguinte frase. Essa janelinha do exposure control , pode fazer milagres, foi ai que comecei a fuçar tudo o que tem nela, todos os parametros e ver a funcionalidade de cada iten, dai o resultado é sse ai rss
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Nada MMaximuss é sua cena que esta muito boa mesmo para fazer um pós o pós só fica bom mesmo quando a image esta limpa como a sua isto é muito importante ! uma image rui da muito trabalho para trata acredite eu fiz este pós para ver como ia fica gostei tanto que poste foi justamente na hora de ir embora veio eu estava no trampo gaste poucos minutos para isto minha amiga arquiteta que estava do meu lado assim que viu achou que era uma foto rrsrsr meus parabéns mais uma vez veio abs
Cara, muito bom sua imagem. Só a planta que não esta encaixando, que está tirando a beleza de sua imagem.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Ficou muito lindo! Parece foto. Mas as estátuas romanas eram de pedra e não brilhavam, a sua parece de loça pelo brilho. Mas está show!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.