Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
EvandroGP   Paraná - PR
danarivar   São Paulo
Claudio   Vila Velha ES - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Corvette Stingray 69

Por: leochung  

Em: 26/02/2010 18:43

Imagem maneira. Parabéns.
Parabéns... tá muito legal. O trabalho tá lindo.
muuuuuuito bom!! parabens!!
Nossa véio, mto show msm! É foto! Parabéns!
ficou muito bonita sua comp cara ....parabens http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Cara.... tá demais a sua cena... Parabéns...
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
leo_chung, Sua ce3na está ótima... Parabéns.
Tempo é arte
"leo_chung" disse: Putz, tinha prometido (pra mim mesmo) que não ia ficar rendendo antes de concluir a modelagem... mas não resisti! pelo menos fiquei bem contente com o teste! Pequenos grandes avanços na modelagem e muitas correções. porém falta muito! agora o pisca desse carro é uma sacanagem para quem modela.... uma janela quadrada numa curva dessas! hehe to deixando pro final rss.. valeu! abs!
Está muito bem feito, eu gosto muito de modelar carros, mas quando chega a hora de modelar o interior, dá vontade de meter fume nos vidros e deixar de mão heheheh, dá muito trabalho modelar interior, está de parabéns brother...bom talvez a minha dificuldade seja por conta do pouco tempo que mexo com 3d max, 2 meses mais o menos.....tenho muito que aprender!
Valeu pelos coments galera!! Obrigado! eduardohbm - O interior é meio complicado... mas só uma questão de paciência. hehe pra começar o interior é difícil, do mesmo modo que é quando vc começa a modelagem do exterior, porém quando passa de um ponto tudo vai se "acertando" lá dentro! obrigado man abs!
See You http://leochung.carbonmade.com/
caraca... excelente!
Alexandre Romão * Designer
www.alexandreromao.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 16 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, kellyabs, Sergio1987, TadeuB79, SERPA, Daniel Monteiro, andrebremer, Eng Damasceno, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Edson, Moura, cristian rocha da silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.