Audi R8

Por: Rômulo Bilha  

Em: 02/03/2010 17:32

Oia o Binha veio, ficando bom em tratamento de imagem, parabéns ai veio. Fico contente que vc esteje evoluindo. Melhorou muito em vray também. É isto ai cara,este é o caminho. Abrçs.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Ae seu Cléber, vlw cara! acho q vc chegoua ver uns renders iniciais de qdo eu comecei a fazer essa img.
Não vi não, por isto fiquei bem surpreso, rsrsrsrs. Vê se da proxima faz uns instrumento musicais, principalmente guitarra que é a sua grande paixão. Flw
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
hauahuahauh, pode deixar, vo fazer e postar aqui uma Music Man JP.
cara, ta show demais, soh uma coisinha.. q acho q ficaria melhor ainda, veja a perspectiva do carro em relacao ao horizonte.. faltou um pouquinho de inclinacao soh.. parabens!
Cara fico d++ , podeira fazer um tuto do vidro,, fiquei a tarde inteira tentando texturizar um vidro de uma camionete e não consegui.. o interir fica tudo retorcido, faz ai pra gente fera!! abç
Perfeito! adoro renderizar cenas com carros e nunca cheguei a um nível desses... vou estudar e tomá-lo como referência! parabéns... muito boa!
Galera, vlw mesmo pelos elogios! thiaguinhopva - Cara vc já tentou diminuir o IOR do vidro? faça uns testes com os valores de 0,1 ou 0,2!
eae Bilha aki é o Tom da facul (Unip), lembra de mim? espero que sim, ficou muito show o seu audi continue assim sempre inovando. abraçosss
Everton Domingos de Carvalho Diretor de Arte e-mail: [email protected]
pow ,bacana sua imagem parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.