Externa mental +UP

Por: MMaximuss  

Em: 02/03/2010 21:05

Segue mais uma pra galera...tem alguns erros que eu vi apenas depois do render....
fico filé veio bem massa parabens Movido de Imagens de Maquete Eletrônica!
MMaximuss-----veio ta muito legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá Maximus, tudo bom? boa cena, gostei muito da água e do andar superior, me chamaram bastante atenção, se me permite gostaria de fazer algumas observações; - o efeito ou "defeito" de Aberração cromática é algo mt legal, mas ficou meio forte, igual o granulado; - me parece que as colunas não estão chegando até o teto, talvez seja uma falta de AO; - gostei da seleção do piso escuro, mas se voce se colocar um brilho mais irregular com uma textura em preto e branco fica melhor; - senti falta de um bump na parede, algo bem rustico; - uma dica, ideia pessoal, no local destes arcos no qual não há nada, voce pode criar um tipo de nicho para colocar estátuas ou coisas do gênero; Gostei da imagem, a ideia ficou boa... abraço
ow MMaximuss .. qdo vc tiver um pc bom.. vai fazer o que mano?.. francamente.. sabe brincar nào? srs.. show de bola .. curiti muito a textura das paredes e essa água aí.. rsrs usou o ocean lume?
Ficou bem legal, parabéns. Mas tive a mesma impressão que o 11th Art, parece que as duas colunas de baixo não estão encostanto no teto.
Olá Mmaximuss... ficou perfeito cara, parabéns !
Ei MMaximuss, vc tirou essa foto aonde??! rsrsrsrs... brincadeira cara, assim como os outros seus trabalhos, perfeito!!
3d Max / Mental ray
maximus, ficou show de bola, vc usou MR? curti bastante a iluminação, e as ideias do CHTHOME são boas tbm... parabens.
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Juliano Kloss, valeu broder Siuba, tudo joia broder, muito obrigado pelo comentarios abraço 11th Art, tudo joia, entçao broder...foi exatamente esses erros que eu vi apenas após o render, vc realmente tem razão sobre as colunas, quanto ao bump na parede acho que nessa nao era necessario, nao nesse tipo, mas no up que to fazendo eu mudei a textura essa sim com bump. e quanto as estatuas foi uma otima ideia...valeu mesmo chthome, e ai maraja tudo blzinha, quanto ao pc novo, q nada,, nao vai mudar muita coisa nao kkkkk e quanto a agua usei ocean sim....quebra mó galho luciano3d, tudo joia cara, pode deixar que irei seguir as dicas do nosso amigo, abraço joao carlos souza valeu cara, abraço MarcosPrado, poxa fico feliz pelo seu comentario, e também por saber que acompanha minhas imagens. valeu mesmo kvrall, tudo bom broder, entao eu uso mental ray sim, e obrigado pelo comentario, abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.