imagens para avaliação

Por: Douglas3D  

Em: 03/03/2010 16:31

Gostaria de postar imagens de novo trabalho. Uma fundição me deu o site pr afazer. Solicitaram um slide show na home. Como as imagens que me enviaram não estavam boas eu simulei os porta retratos deles em 3d. Apenas o que está sobre a mesa é 3d. A imagem de fundo foi montagem no photoshop. Procurei o máximo de realismo possível. Quem quiser conferir o slide show, visite www.fundiart.com.br
E aí Douglas3D, tudo bom? Que legal seu slide show, ficou dez. O pessoal deve ter gostado!! Acho que a reflexão da xícara está muito intensa, mas mesmo assim parabéns!!
3d Max / Mental ray
Bacana. O fundo é 3D ou foto?
o fundo é foto.estou produzindo outras pra adicionar no slide show. agradeço os elogios.é sinal que meu trabalho está progredindo
excelente trabalho, ficou muito bom gostei da apresentação, a composição ta perfeita parabens! abraços
Caraca, Juliano Kloss elogiando...é...ficou bom mesmo. Vejam de novo pois adicionei novas imagens. Atenção ao candelabro. Sabem dizer se tem como eu colocar o swf direto aqui no fórum?
gostei, bem interessante!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Super legal amigo, mas qual o objetivo das imagens? É para catálogo de objetos?
Resposta ao fernando: Na verdade, este cliente já tinha um site, só que muito feinho,rs.Era um site todo branco, um layout muito fraco. As imagens demoravam um século pra carregar, muito pesadas. Eu cresci do lado dessa empresa. O dono me conhece desde os 10 anos de idade. Sugeri um redesenho do layout e uma apresentação das fotos que fosse mais leve, mais instantânea. Só que do jeito que as fotos foram batidas(vejam portfólio), não dá uma visão legal dos produtos. Não mostra as dimensões de altura, largura e profundidade. Então eu modelei algumas peças apenas pra fazer o slide show da home. mas ele produz realmente aquelas peças. Estou vendo se pra coleção que ele vai lançar este ano, fazemos fotos mais produzidas, com um cenário mais refinado, mais interessante. Agradeço os elogios de todos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.