Sala Oriental/ Pós produção

Por: phmeier  

Em: 04/03/2010 19:47

Bem, isso ai fiz num tmepo livre.. uhm,, para o meu blog , para fazer um post sobre pos produção, o que eu acho que vale pelo menos 40% do render ahha , em alguns casos claro ! Então estou enviando a imagem sem render, o render puro e modificado no photoshop. Mais ou menos isso !! Então, a primeira imagem é uma finalizada com pós produação no ps. A segunda, é direto do sketchup, a terceira, renderizada com vray do sketchup e em seguida, outras opções de pós . Sei la, eu achei divertido.
http://phmeier.blogspot.com/
kra ficou lindo, faltou só um pouquinho de cuidado com os subdivisions para diminuir um pouco o noise principalmente nos blurred reflections, você domina bem o photohsop e isso é uma vantagem muito grande. No geral acho que está muito bom, parece cena de jogo de video game.
Muito boa essa pós. Show mesmo, parabéns!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito linda sua cena!. Bem bacana mesmo. Como a nosso amigo Andeciuala já comentou, ainda tem algum noise. Mas realmente vc domina o PS muito bem, uma grande vantagem por sinal. Abraco.
Mandou muito bem! Ficaram fantásticas as imagens, parabéns phmeier!
http://marselmurakami.blogspot.com/
excelente trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
mto bom, principalmente com a pos!
ficou ótima a imagem. Só queria comentar uma coisa que fiquei em duvida. A luz la fora está visivel p/ a lente. e a luz do sol ta virada p/ outro lado (inverso como um X).
www.mhartista3d.xpg.com.br
Lindo é a palavra perfeita pra definir seu trabalho, eu particularmente adoro coisas orientais, muito bom mesmo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Gostei da primeira! Parece imagem de filme. Parabéns amigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.