Buteco - Bar

Por: Jorge  

Em: 06/03/2010 10:19

Fala galera segue um buteco no estilo brasileiro. Criticas para melhorar o trampo sao bem vindas.
Ficou legal...só uma dica...se os personagens forem ficar nessa pose...tira eles de cena...estão estragando sua cena cara.... manda bala ai...Abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Fala Jorge.. ta bem legal sua cena.. ta bem estilo buteco brasileiro mesmo ahuahuh qnto a melhorar a cena, eu concordo com o Guivesgo.. caprixa nas poses desses 2 personagens ai.. assim nao ta legal nao.. por o cliente sentado no banquinho de madeira ai no balcao tipo meio q olhando pra tv apoiado no balcao.. e o dono com a garrafa de alguma bebida tipo botando uma dose pro cara.. sei la.. só uma ideia.. e tbm esse cara ai me parece um medico.. tenta por um personagem mais com cara de quem vai em buteco.. é isso ae..abraco cara.. manda bala ai no render e posta ai depois
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Cara, a cena está bacana mais a interação dos personagem na cena está deixando a desejar. Siga a dica da galera.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
As imagens estão legais, os personagens parecem meio duros mas se está preparando para animar vai arrumar depois. Parabéns.
Que legal amigo, o cenário ficou super bom. É pra animação?
A modelagem dos personagens tá massa cara, mas a posição deles que não tá legal. O bar ficou muito massa tb, melhora a pose dos personagens que fecha a conta! hehe
mas, sem contradizer o pessoal, acho que personagens caricatos deixam a cena mais descontraida, bem humorada!
ae cara! a cena esta linda! mas acho que as mesas brancas nao estao na proporcao! a os personagens nao ficaram bons na cena! o resto ta de parabens! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
O bar está bem detalhado mas pode melhorar a iluminação e os materiais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.