Logo Windows - FinalRender

Por: Hugo Candido  

Em: 06/03/2010 17:43

Fala pessoal, beleza? Segue minha primeira imagem feita no final render, só para ínicio de estudos mesmo... O tempo de render foi 17 minutos, resolução de 1024x768. C e C são sempre bem vindos. Abraços
legal. mto bom. nao conheço o final render, mas vc poderia trabalhar um pouco caustics aí né. parabéns. segue os estudos e posta pra gnte :D
Valew T-Rex.... Eu tentei fazer a imagem com caustics, como não conheço o FR muito bem ainda, ele ficou muito estranho, como as peças são bem lisinhas, perfeitas, o caustics passava direto pro fundo, não fazia aquela dispersão igual água entendeu? Mas to mexendo mais um pouco aqui, vamos ver o que sai, hehe... abraço
Fico bem massa hugo. ta faltando uma refração no material, acredito q aplicando uma refração o caustics saia melhor. abraco
EraldoPires
[email protected]
Agora fiz um teste com caustics, sem adicionar cor aos objetos.... Eu vi onde estava errando, o valor dos photons estava muito alto, por isso tava gerando um caustics muito perfeito, agora que diminuí, ele ficou mais borrado, gostei assim... Vou continuar mexendo aqui e vou postando os resultados. Acredito que por causa do material o render anterior foi bem demorado, o tempo de render dessa aqui foi 3:57 min, na mesma resolução.
Então esse material do primeiro render, eu que deixei ele menos transparente mesmo, eu coloquei uma cor meio escura na refração, foi meio sem querer, mas acabei gostando do resultado.
Hugo posso estar errado, mas acho q o material não ta distorcendo o suficiente na refração. na primeira curva q faz a logo ao lado esquerdo deveria distorcer bem mais o q esta no fundo. Espero estar ajudando. Abraços
EraldoPires
[email protected]
Mais um up. Render: 5:56 min.
"EraldoPires" disse: Hugo posso estar errado, mas acho q o material não ta distorcendo o suficiente na refração. na primeira curva q faz a logo ao lado esquerdo deveria distorcer bem mais o q esta no fundo. Espero estar ajudando. Abraços
Com certeza está ajudando sim Eraldo... Deixa eu ver se entendi, você quis dizer que tipo, o material é muito liso, é isso?
hehe, ta pegando o jeito hein. parabéns, uma grande melhora.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.